Meu namorado disse que eu beijo bem?

como saber se isso foi um elogio sincero ou só para me agradar???

Comments

• Se não fosse verdade ele já teria pulado fora, beijo gostoso é aquele que bate com a química do outro, não importando quais os métodos que você usar.

• beija outro, e pergunta o q ele achou

se outro cara falar q foi bom, entao seu namorado foi sincero

• deve ter sido sincero

• Acho que foi só pra agradar né, porque normalmente um cara não fica falando isso pra menina mesmo que ela beije bem..

• se ele te ama, não tem como ele não gostar do teu beijo

e se ele realmente te ama, pode ter certeza que ele falou a verdade

beijo

• Olá T.R. !

Para que possamos opinar sinceramente sobre um determinado assunto, precisamos ter sobre ele o conhecimento necessário, ou que não otenhamos, ao menos experimantá-lo, caso seja algo degustativo.

É como um sorvete.

Você só poderá dizer que gostou ou não caso o tenha provado.

Do contrário será uma mera opinião a respeito, sem fundamento.

Agora quanto a dizer se você beija bem...

Bem...

É aquela história do provar para emitir um comentário positivo ou negativo a respeito.

Em resumo... Teóricamente só trocando um beijo é que se poderia dar uma resposta sincera.

Mas virtualmente ?

Como ?

É.... Acho que desta vez vou ter que opinar, sem mesmo poder tirar a prova rsrs.

Mas tudo bem.

Brincadeira à parte, você tem que entender só o seguinte.

A única pessoa a quem você deveria dar crédito nesse elogio de seu beijar bem, seria apenas a seu namorado.

E se o felizardo disse que tú "beja" bem.

Que mais que tú qué ?

Vai lá garota... Acredita naquele que te fez esse elogio e o presentei com um "bem beijado beijo."

Falei ?

Kemau

• acho q ele falou isso pensando em outra coisa... acredito q ele acha q se o beijo foi otimo na cama então...eh + ou - isso.

• Confie nele, isso basta!

abço do fantástico!

• Se ele disse ele disse, e não existe beija mal, você pode não dar certo com ele, normalmente quando você sente que combina é pimba!

• Se ele te ama de verdade ele vai fala a verdade e se pra sabe se ele te ama vc mesmo tem que descobrir isso.

Sign In or Register to comment.