Gays voces entendem porque os homens gostem tanto de mulher?
O que elas tem que nós não vemos, porque deve ser algo muito bom, porque elas tem controle absoluto sobre os homens, se elas mandarem eles lamberem o chão pra elas passarem eles lambem, mesmo eles sendo mais fortes, mais corajosos, mais altos, mais bonitos, voces conseguem entender isso, eu não estou desmerecendo as mulheres eu só acho que deveria ser ao contrário, era pra eles rebolarem para conquistá-los e não eles, ai gente, eu tinha vontade de nascer um bicho pra não raciocinar, é muito triste quando voce pena diferente de todo mundo.
OBS: Não sou troll, será que os meus pensamentos são tão estranhos assim, voces não gostam de homens poha, então como que voces não acham eles melhores do que as mulheres?
Comments
VAI TOMAR NO SEU CU CARA. CHEGA DE FAZER ESSAS PERGUNTAS SEM NOÇÃO, VOCÊ É CHATO DEMAIS, TENHA DÓ. TODO DIA É ESSA MERDA TROLL DO CARALHO. VAI PROCURAR UM PSICÓLOGO, NINGUÉM TE AGUENTA AQUI.
Homem que gosta de mulher tem uma mente saudável.
Já os via.dos, boiolas, ... tem uma mente doente, e nunca vai entender pq um homem ama uma mulher.
*-*
Queria ter nascido mulher eu ia ser gostosa dms e mt pulta
qual sua intenção em generalizar,mulher nenhuma me controlou até hoje