Remédio para oleosidade da pele (espinhas) uso oral?

Pessoal alguém já tomou algum remédio oral para diminuir a oleosidade da pele? qual?

é que assim, eu tenho muito espinhas nas costa e no rosto, mas no rosto até que é bem pouquinha mais é para as costas, mas não quero usar creme para as espinhas por que não consigo alcançar nas costas e só moro com a minha mãe mas a hora que eu chego em casa ela já ta dormindo aí não tem quem passar, por isso queria alguma coisa oral tipow pilula.

ps:não sei se as espinhas que eu tenho nas costas é da oleosidade da pele ou da depilação, mas mesmo que seja da depilação pelo menos se eu tomar o remédio acaba com as poucas do rosto.

vlw pessoal

Comments

  • Procure um endocrinologista, só ele po0dera receitar um remédio especifico para o seu caso, esqueça essas receitas caseiras e dicas de amigos... se quer realmente um resultado duradouro, que não agrida a sua saúde, vale a pena pagar uma consulta e fazer o tratamento certinho!!!

    bjsss e boa sorte

  • Tem o Roacutan e os à base de análogos tretinoína.. Mas é super controlado e só é vendido com receita especial.

    Seca até a alma e, dependendo do caso, se não der certo o retratamento é gratuito.

  • Ricardo, sou esteticista e acho que para tomar remédio só vc indo num dermatologista. Te aconselho argila verde para secar essas espinhas e controlar a oleosidade. oOs resultados obtidos pela argila são ótimos. O tratamento é mais demorado porém muito mais barato e sem contra indicação. A depilação pode causar irritação mas não cria espinha. Espero te ajudado.

  • para mulher, anti-concepcional resolve, mas homem não pode usar.

  • Use um bom sabonete antiséptico.EX: Klin,da NAWT'S LIFE.

    AGORA LÁ VAI A DICA:Passe o sabonete na parece e esfregue as costas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Desculpa a piada,mas é única solução,pq eu ainda não ouvi falar em remédios p/ espinhas de uso oral.

Sign In or Register to comment.