estou sendo exagerado ou tenho razão?

hoje entrou um novo professor na aula de inglês,e minha namorada comentou que achou ele "bonitão",ele tem 38 anos,apesar de aparentar ter 20 e poucos,sendo que ele é casado com filhos,foi certo ela ter comentado que achou ele bonitão na minha frente?,

Obrigado

Comments

• Voce tá sendo exagerado né.. Ué, com certeza ela acha outros rapzes bonitoes como voce acha outras mulheres gostosas .. nada a ver isso ai ^^

• Pelo menos ela ta sendo sincera, e nao ta sendo falsa, talvez se fosse outra nao diria na sua frente ...

• Vc esta exagerando, tu tem ao seu lado uma guria sincera, dê graças a Deus, pare de grilar com coisas pequenas e sem nexo

• Melhor saber pela boca dela do que pelos comentarios dos outros... faca um comentario "simpatico" com alguma professora (nao vai falar de outras garotas da escola, certo?!) e veja qual a reacao dela. Igualdade. Se a confianca eh mutua, voce pode esta namorando uma pessoa realmente sincera e verdadeira. Viva os momentos bons... relaxa!

• acho que você está exagerando. foi apenas um elogio, mas ele já é um homem de família. Com filhos e casado.

• Esta sendo exagerado,axo bonito nao ranca pedaço.Se ela tivesse feito um comentario do tipo q desse a entende que ela estava a fim dele seria outra coisa .Mais ela só foi sincera

• Se foi na sua frente foi um comentário desnecessário, mas sem importância com certeza.Você não acha outras mulheres bonitas só não comenta com ela, nada demais desencana.Se te incomodo tanto assim peça pra ela não ficar fazendo esse tipo de comentário na sua frente que você não gosta, só isso.

• Nada demais.

• Ganhei 2 pontos

• Talvez ela só quis te fazer um ciuminho.

Sign In or Register to comment.