meu pc esta desligando sozinho??????

ok,eu ja fiz uma pergunta dessa,ok,mudei o estabilizador,limpei por dentro,abri,e limpei,mas agora,ele continua desligando,não é sujeira,ja limpei,não é estabilizador,ja troquei,e eu faço o que agora,mando para a manutenção???????????

Update:

eu limpei tudo dentro dele,ate o cooler,mas aquela caixinha que fala que não pode abrir,que ta escrito por fora,eu não limpei ali,mas o resto,ta limpinho da silva

Comments

  • Faça o seguinte, se ele está desligando depois de um tempo, é o cooler no processador. Aperte as travas do cooler até ele ficar bem firme.

  • Entre no painel de controle do seu pc e arruma lá

    tenho certeza que o problema está nas configurações

  • Meu amigo, seu pc só pode estar superaquecendo e entao, desligando por não suportar o calor gerado por ele mesmo, procure limpar seu cooler, e talvez você possa passar pasta termica no seu processador, mas se você nao tem o costume de trabalhar com computadores leve a um tecnico,

    PS: Lembre-se de descarregar a sua eletricidade estática para você nao queimar outras peças importantes do pc como a sua memoria RAM e até placa mae...

    Espero ter ajudado...

  • Veja Se A Fonte Ta Boa Tipo Se A Vetuinha Ta Girando ,OuVeja Se Não è memoria Ram Esperimente Formata

  • olha o meu esta assim tbm.

    eu estou desconfiando que seja ventoinha: o computador esquenta demais e como a ventoinha deve estar estragada ele não resfria, então o computador se desliga pra evitar que queime.

    Mas procure um técnico e faça a manutenção da sua máquina

  • E o cooler do processador limpe ele e coloque um óleo de maquina ou compre outro

  • puts man, so eu vendo ai pra mim saber pode ser vario motivos que levam a desligar ..

  • troca a fonte !

Sign In or Register to comment.