É impressão minha ou é só eu que percebo isso em relação ao Facebook?

Já reparou como Grandes pessoas que você tem ao seu redor não usam o Facebook?

- Aquele professor f o d ã o, inteligente pra caramba..

- Aquele velho e sábio Senhor que você conhece..

- Aquele casal que se dá super bem (Com certeza você conhece algum)

Esse tal de Facebook parece modinha... Fico impressionado com a vontade que as pessoas tem de mostrar o quanto são felizes etc.

"Olha minha namorada nova" "Olha onde eu trabalho" ^^ "Olha Facul que to fazendo..."

SO COLOCAM O QUE É BONITINHO... O QUE É FEIO FICA ESCONDIDINHO..

To pensando seriamente em apagar essa porcaria..

Update:

HÁ EXCEÇÕES!!!!!! DESCULPEM..

Comments

• é realmente algo entediante concordo com vc,a vida não é um mar de rosas como querem demonstrar o tempo todo, querem se promover de alguma forma, ser a celebridade do momento, tipo paparazzi corram atraz de mim kkk,, nem que seja por 15min de fama.o lado bom é que pode conhecer pessoas legais mas tem muita coisa boba,enfim enche o saco.

• se decepicionou foi, coitadinho. kkkkkkkkkkkkkkk

• Romulo do céu, queria eu ter essa coragem toda. Eu já fui dependente do fb, daquelas que não conseguem ficar sem checar de 5 em 5 minutos. Hoje, já estou melhor. Mas, ainda sinto necessidade de mostrar que estou feliz e bonita para os outros. O problema é que além desses inconvenientes, o fb é útil para nos manter em contato com quem mora longe, com os amigos antigos. E isso eu não perderia por nada. O jeito é tentar desapegar e diminuir o uso. Mas, apagar? Eu acho radical demais. E não conheço quase ninguém que não tenha um, na verdade. Incluindo meu avô (sábio senhor), meu melhor professor e um casal de amigos meus que se dão muito bem! hehe

• Esse é o certo a se fazer. O facebook só serve para pessoas que não tem o que fazer , resolvem cuidar da vida dos outros, reclamar da vida (sendo que passam o dia todo frente ao pc), entre outras futilidades (falsidade, indiretas que ngm está n"nem aí", etc, etc).

• Eu tenho facebook, mas não em considero uma pessoa bonito, gostoso sim, mas bonito não muito, fuckeeeeeeyyyy

• As pessoas são assim msm...

• e isso aí mano veja pq vc n pode seduzir mulheres na net

http://www.conquistando.com.br/conquistadores/por-...

e aprenda a pegar mulher nesse blog de seduçao abraço

• Também tenho não... e sou prof. e envolvido com outras coisas importante também...

É que não posso me expor em tal coisa. Acho um exibicionismo desnecessario.

• Concordo com vc,,um professor meu da facul dice que criou um mas logo apagou pq la só tem besteira,..Não tem quase nada de Intelectualidade.........

• É verdade em parte sim. Mas isso depende das pessoas, eu não coloco fotos de ninguém além das minhas e poucas, não conto nada sobre a minha vida...infelizmente há pessoas que fazem do facebook um diário, contam e expõem tudo, até mesmo quando dão um peido (me desculpe o termo) não sabem o que devem partilhar, a rede social serve como um exibicionismo.

Sign In or Register to comment.