É impressão minha ou é só eu que percebo isso em relação ao Facebook?
Já reparou como Grandes pessoas que você tem ao seu redor não usam o Facebook?
- Aquele professor f o d ã o, inteligente pra caramba..
- Aquele velho e sábio Senhor que você conhece..
- Aquele casal que se dá super bem (Com certeza você conhece algum)
Esse tal de Facebook parece modinha... Fico impressionado com a vontade que as pessoas tem de mostrar o quanto são felizes etc.
"Olha minha namorada nova" "Olha onde eu trabalho" ^^ "Olha Facul que to fazendo..."
SO COLOCAM O QUE É BONITINHO... O QUE É FEIO FICA ESCONDIDINHO..
To pensando seriamente em apagar essa porcaria..
Update:HÁ EXCEÇÕES!!!!!! DESCULPEM..
Comments
é realmente algo entediante concordo com vc,a vida não é um mar de rosas como querem demonstrar o tempo todo, querem se promover de alguma forma, ser a celebridade do momento, tipo paparazzi corram atraz de mim kkk,, nem que seja por 15min de fama.o lado bom é que pode conhecer pessoas legais mas tem muita coisa boba,enfim enche o saco.
se decepicionou foi, coitadinho. kkkkkkkkkkkkkkk
Romulo do céu, queria eu ter essa coragem toda. Eu já fui dependente do fb, daquelas que não conseguem ficar sem checar de 5 em 5 minutos. Hoje, já estou melhor. Mas, ainda sinto necessidade de mostrar que estou feliz e bonita para os outros. O problema é que além desses inconvenientes, o fb é útil para nos manter em contato com quem mora longe, com os amigos antigos. E isso eu não perderia por nada. O jeito é tentar desapegar e diminuir o uso. Mas, apagar? Eu acho radical demais. E não conheço quase ninguém que não tenha um, na verdade. Incluindo meu avô (sábio senhor), meu melhor professor e um casal de amigos meus que se dão muito bem! hehe
Esse é o certo a se fazer. O facebook só serve para pessoas que não tem o que fazer , resolvem cuidar da vida dos outros, reclamar da vida (sendo que passam o dia todo frente ao pc), entre outras futilidades (falsidade, indiretas que ngm está n"nem aÃ", etc, etc).
Eu tenho facebook, mas não em considero uma pessoa bonito, gostoso sim, mas bonito não muito, fuckeeeeeeyyyy
As pessoas são assim msm...
e isso aà mano veja pq vc n pode seduzir mulheres na net
http://www.conquistando.com.br/conquistadores/por-...
e aprenda a pegar mulher nesse blog de seduçao abraço
Também tenho não... e sou prof. e envolvido com outras coisas importante também...
à que não posso me expor em tal coisa. Acho um exibicionismo desnecessario.
Concordo com vc,,um professor meu da facul dice que criou um mas logo apagou pq la só tem besteira,..Não tem quase nada de Intelectualidade.........
à verdade em parte sim. Mas isso depende das pessoas, eu não coloco fotos de ninguém além das minhas e poucas, não conto nada sobre a minha vida...infelizmente há pessoas que fazem do facebook um diário, contam e expõem tudo, até mesmo quando dão um peido (me desculpe o termo) não sabem o que devem partilhar, a rede social serve como um exibicionismo.