Me Ajudem por favor...URGENTE!!!!?

Ontem estava com meu namorado, e fizemos uma aposta,quem pedir primeiro pra transar era o que perdia,ai o que perder vai tem que fazer o que o o outro quizer na cama...como eu quero ganhar,o que eu faço pra que ele fique louco e peça pra min amor quero transar e se eu ganhar..o que eu peço pra ele fazer ????

Comments

  • Saia pelada na sua casa

  • Provoque-o, insinue-se com roupas sensuais... Seja sexy!

    O cara não vai aguentar. ^^

    Mas só por curiosidade, você quer ganhar pra fazer o que com ele na cama??

    Abraços.

  • use roupas curtas e decotes, roupas q insinuem ele

  • use a Imaginação!

  • Adora essas brincadeiras ..Pena q não tenho namorado ..rsrsrs

    Se fosse eu ...

    Dava aquele beijo de cinema pegava lá mas tudo bem devagar sabe ...

    Deixava ele louco duvido se ele não ia pedi...

    Enlouquece ele menina srsrsrs

    Agora o q vc vai pedi hummm deixo com vc

  • Querida, a coisa mais fácil é arrumar joguinhos p provocar os namorados; se insinuando, colocando uma roupa mais sexy, ou um decote; dar um beijo bem longo e sensual nele... quanto a castigo p ele, pense em algo q vá beneficia-la na hora do rala e ****... vc tem alguma fantasia sexual? bjs

  • Bom, faça caricias de todas as maneiras nele, De aqueles amaços que Deus os acudam sabe, e se vc sentir que o trem ja esta quente, Para, e deixa ele louco, se num der certo arruma um homem de verdade que o seu esta com problema!

    áh se vc for pedir, peça uma de suas fantasias mais mirabulantes!

    é ótimooo! :)

    boa sorte

  • Hum ...

    Só ter uma pegada mais firme, começar a “chupar” ele e quando ele tiver pegando fogo você para, ai ele vai pedir,

    Daí quando você ganhar pedi para usar um consolo nele, o fod@ é se ele gostar da idéia, daí vc perdeu o namo,

    Sinistro!

  • Fique bem sexy p/ ele...

    pede o que vc mais gosta de fazer na cama...

  • Na hora de beijar,de aqueles amassos calientes aquele beijo sensual,use bastante a lingua,seja sexy,e diga que quase não está resistindo.

Sign In or Register to comment.