PRESENTES...qual dar?

Minha amiga vai fazer 15anos e não sei que presente dar. Estava pensando em um estojo de maquiagem bolado que vi em uma loja...mas precisava de mais opções, ajudinha pfvor?

Comments

• Se ela gosta de livros poderia dar um livro que ela tenha comentado alguma vez que queria ou que você acha que ela gostaria de ler;

Meninas gostam muito de acessórios, seria bom, um conjunto de colar e brincos;

Pode ser tbm uma mochila com o estilo dela;

Se ela curtir jogar xbox, poderia dar um jogo legal;

Um relógio bacana;

Um cd de um cantor ou banda que ela goste muito;

Bom acho que é isso, mas vc é amiga dela e sabe mais do que ela gosta e o que ela poderia gostar.

Boa sorte na escolha!

• Olá tudo bem, 15 anos melhor festa de todas para quase todas as garotas

quer dar um bom presente a ela? Bom tenho certeza que vc vai encontrar o presente perfeito para essa sua amiga especial nesse site aqui ó http://www.imagemfolheados.com.br/?a=65885 são preços baixos, produtos de qualidade e o melhor entregas rápidas... sempre compro aki me cadastrei indicado por uma amiga quando fiz a mesma pergunta.

• Se ela gostar de maquiagem, com certeza esse é um bom presente. Vc pode dar de ursinhos até perfumes, bolsas, roupas a maquiagem. Com certeza ela vai amar. Eu amaria hahaha

Bjos

• Sabe o presente perfeito para sua amiga?(se ela n ja tiver) O presente que se ele receber,tipo,vc vai ser convidada p tdas as festas de niver,o presente q toda pessoa ia querer receber??........................................(tan tan ranran tan tan tan) ......................... um IPHONE! Mas é claro que o preço n é mt bom ne! mas fica a dica,se n der um iphone p ela,da p mim!

Sign In or Register to comment.