No Brasil esse fato é sinônimo de reeleição e aumento de popularidade?

Comments

  • Aqui quanto mais sujo for, mentiroso, corrupto, alcoólatra, desequilibrado, temperamental, incapacitado, etc.,etc.,etc., parece que o povo gosta, os Brasileiros adoram uma bagunça e de grandes palhaçadas.

    Acorda Brasil!!!.

  • Pelo visto os Padrões Éticos brasileiros estão em desacordo com qualquer Padrão no Mundo Inteiro. No Japão, sintomas de embriagues produzem efeito de sair do Cargo desmoralizado...e para todo o sempre, pelo menos em vida e, depois, na História. No Brasil é Padrão de equivalência ao Povo. Quanto mais "mamado", melhor! Por isso somos, ainda e para todo o sempre, o País do Futuro...que nunca chega! Êta Lula , êta povo, êta moral conceitual!!!!!!

  • Eu não colocaria isso fato de reeleição nem de aumento de popularidade. Na década de 80 quebrei o tornozelo em 3 lugares.Cirurgia com corte dos 2 lados. No hospital em tomava morfina, em casa analgésico. A dor não me permitia dormir e

    Tancredo Neves estava morrendo e com ele a morte da esperança.

    O governador Hélio Garcia vinha vê-lo quase todas as madrugadas.

    Impreterivelmente bêbado. Por onde anda Hélio Garcia, você sabe?

    O caso em questão não precisa estar cambaleando para afirmar que

    nosso amigo é alcoólatra. A questão é o povo. Em Minas, minha Terra

    a honra e dignidade eram importante e Hélio acabou para a política

    mineira. Os tempos mudaram. Hoje grande parte do eleitorado não

    sabe o significado do que seja postura, envolvidos pela demagogia

    e ex inimigos, o governo faz o que quer votando em um inimigo em

    detrimento do candidato de seu partido.Por ordem de quem os deputados do PT votaram no arqui inimigo José Sarney? A culpa não

    é dos políticos mas em quem votou neles.

  • No Brasil, a aparição de Lula na TV todo vermelho, suado e berrando ao microfone é sinônimo de aumento de popularidade.

    É isso que o povo brasileiro quer.

    É disso que o povo brasileiro gosta.

    É nisso que o povo brasileiro vota.

    Bjs

  • O que sustenta boa parte da popularidade do Lula é exatamente isso: aparecer meio gambá, ser analfabeto e falar a "lingua do povo". O Brasil é assim.

  • Carácoles ! Pela recordação de 40.

    Sem duvida nenhuma,se acender um fósforo,explode.

  • Com certeza, elle sempre está "alterado" ...

  • É sinônimo de aceitação de que é portador de uma dependência química e que não tem capacidade de administrar a máquina pública, isto num país sério como o Japão. Aqui no Brasil é comum político mamado, veja o caso do nosso IRC PRIZIDEMTI IRC.

  • Oi Comandante,

    Agora a merenda do Kassab é o melhor argumento deles... , o que não desculpa o fato do dasilva gostar da marvada...hehehehe e muitas vezes aparecer em público completamente chapado despejando suas idiossincrassias...tststs

    Um abraço,

  • Espelho, espelho meu. Quem e' mais analfabeto que eu?

    E quantos espelhos quebrados, esperanças estilhaçadas, aos quatro pontos cardeais....

Sign In or Register to comment.