Quando a pessoa corre atras, voce perde o interesse?
gente, terminei com meu namorado, e mesmo q minha consciência não quer voltar, meu coração quer.. nossa, e quer muito!
Só que ontem ele me ligou, implorando pra gente voltar..
mas, eu não consigo ter diálogo com ele, desde o início do namoro, ele é ciumento ao extremo, ele não quer estudar (e parou na 6ª série).. ele é muito ignorante.
Ele ligou ontem, pedindo pra voltar, mas, agora q ele ligou eu não quero mais voltar.. eu to sentindo.. mta falta dos carinhos dele e tal..
sem contar q minha mãe não quer q a gente volte, ela acha q ele não é "um bom partido" pra mim. Mas, se eu voltasse, eu queria ajudar ele a estudar, e a passar por esta fase.
Alguem?? ajuda/??
Comments
Não eu me interesso quando é a pessoa que eu amo, eu penso que se ela corre atrás é porque se interessa por mim e me ama, se a pessoa não faz isso nem liga é por que não esta interessada é logico que não precisa ser de forma exagerada.
Converse com o rapaz se de a chance de mudar ele para melhor.
bjs bom dia
Minha princesa... Bom dia!
Olha eu já falei e repito, seu caso é clÃnico. Não tem outra explicação.
Brincadeira... Olha li o seu problema analisei e cheguei a seguinte conclusão. Pronta? Lá vai:
1° - Em relação aos carinhos e tudo mais, eu acho que vc pode parar de se preocupar, pois isso que vc sente é psicológico.
2° - Desde quando manter um relacionamento baseado em ciúmes é a melhor opção?
3° - Se vc já tentou umas várias vezes (em relação aos estudos) e nada deu jeito, eu acho que isso não lhe compete mais...
4° - Isso não pode ser chamado de fase, mas sim de sacanagem, pois desde o momento que ele decidir voltar a estudar isso acaba. Aposto que isso foi uma escolha dele, e não um problema.
5° e último - Para com isso, vc antes de qualquer coisa, é capaz de se apaixonar novamente, e se acabou foi por que não dava mais, pois aposto que o que vc mais fez foi tentar.
O melhor remédio pra vc é manter-se sozinha, com um tempo pra si mesma. Permita que a felicidade entre em seu coração, mas de uma forma correta.
Pense nisso! Bom Dia!
(e não esqueça que eu te amo viu... Beijos minha princesinha.)
Carácoles ! Pelas brigas de casais.
Oi amiga,boa tarde.
Vc já falou tudo,"ele e muito ignorante."
Como fala o ditado.
" Quem se junta aos porcos ,farelo come"
Larga a mão deste Zé Ruela.
a fila andou,boa sorte com o próximo.
Vc tem que pensar se é isso que deseja para a sua vida : Um cara ciumento demais e ainda por cima não quer estudar ???
Acho que vc devia escutar a sua mãe, eu sempre me ralei qdo não dei ouvidos aos meus pais, pois são as pessoas que mais nos querem bem nessa vida.
Olha só, essa fase passa, daqui a pouco vc o esquece e conhece outro com todas as qualidades que vc almeja, inteligente, esforçado, que não seja ciumento, confie em vc e entre vcs exista cumplicidade.
Se vcs dois não dão certo, esqueça, é o melhor que vc faz, tem muitos homens nesse mundo e provavelmente vc é bem nova ainda. Quem anda pra trás é caranguejo, bola pra frente.
Não pense que vc irá ajuda-lo, ele tem que querer ser ajudado e ele não quer, no fundo vc sabe disso, talvez com esse fim de relacionamento ele caia em si e mude...mas sinceramente acho que vc merece alguém melhor, pense nisso.
Já passei por situações semelhantes a sua e te digo com toda a certeza: Isso passa e vc futuramente dará graças a Deus por ter acabado esse relacionamento.
Só carinho e essa coisa de pele, beijos não é suficiente, vc tem que admirar alguém para ama-lo...vc merece mais, escute a sua mãe que vc vai se dar bem.
Olha, com meu noivo foi quase a mesmo coisa.
Quando comecei a namora-lo ele tinha terminado o ensino médio e não se interessava em fazer faculdade.
E tipo, eu faço faculdade, tenho um emprego... não queria casar com alguém que não tivesse a mesma instrução que eu. Até porque hoje esta muito difÃcil viver bem... as coisas estão difÃceis. Não dá pra ficar dando bobeira e vagabundando não. Nem dá pra ficar em emprego ruim.
Então eu conversei com ele sobre isso. Disse que queria que ele continuasse a estudar pra crescer profissionalmente. E que seria bom pra nós dois.
Então hoje ele faz faculdade e está procurando o estágio na área.
Se ele gosta mesmo de você, vai voltar a estudar!
Ser pobre não é problema, o problema é aceitar a probresa e viver nela sem tentar mudar.
Conversa com ele sobre isso.
Primeiro descubra se você o ama. Só você pode responder isso a si mesma.
Depois você poderá decidir se vale a pena.
cada um eh acada um se alguem corre atraz de miim eu gosto mto ate ki acabaa dando certo
Oi minha flor!
Olha faz o que teu coração
te pedir, pois mesmo a razão as vezes
falando mas alto que a emoção!
Tudo é possivel pra quem ama!
Então se vc acha que vale a pena!
Vai a luta, e num permita que nada
te inpeça de tentar!!
Abraços
Gostosinha, volte logo pois pode ser que seja tarde, ele pode arrumar outra e ai vc vai ficar sofrendo, valeu.
vc tem q pesar, colocar os pos e contras
se vale realmente sofrer por alguem !!!
por mais q a gente goste a sempre encontramos algo melhor pra gente!!!!
sua mae quer o melhor pra vc!!!!!!!!!!
pense, reflita e veja se é melhor ir pelo seu coração ou razao!!!!!!!
sera q vale a pena ficar com alguem q parpou de estudar e é muito ciumento, q n pode te oferecer nada?
se vc fk pensar nos momentos bons vc vai quere voltar pra ele!!!
é sempre assim!!!!
bjossss