Desculpe é que resolvir fazer uma homenagem a minha netinha, sei que não é a categoria adequada?
MAIS É AQUI QUE TENHO MEUS AMIGOS.
SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ
Faço uma retrospectiva...
Só você me cativa...
E me traz pra esse mundo encantado...
Em que tudo que é por ti tocado
Enche-me o coração...
Recordações
Ficam cravadas no meu peito
Todas as marcas...
Tuas marcas...
Que me renovaram...
Clarearam-me como a bonança
Depois de um dia de tempestade
Tua suavidade...
Tua espontaneidade...
A risada solta...
Teu carisma...
Teu encanto...
Que me trouxe o canto
E fez esquecer o pranto
Porque ninguém é igual a você...
Quando me olho
Vejo-te nos momentos...
Eternos... Ternos...
Contigo aprendi...
E me surpreendi...
Que o mundo...
Pode ser mais bonito
E contemplarmos o infinito...
Em cada minuto...
Que emana da tua aura...
Que a cada aurora...
Encanta-me
Com o anuncio
Da manhã vindoura...
Em que estarás
Na minha memória...
Perguntando onde estará você?
Pois ninguém é igual a você.
Obrigado por v/c existir ALINE.
Update:PODEM ESTRELAR A VONTADE
Comments
Galo,que lindo!
realmente, voce pode olhar para zilhoes de pessoas e ninguem vai ser igual a sua neta, nem tao doce, nem tao meiga, e nem vai ter um abraço "com gosto de bom dia"
bjus vovô coruja (ficou tao doce essa homenagem,tao honesta - sei que é)
gostei muito esta homenagem é linda, ainda ñ tenho uma netinha mas tenho uma filinha linda de três anos e é maravilhosa.
parabéns pela sua neta.
Galo =
Eu particularmente acho muito valido fazer não UMA , mas muitas homenagem a sua neta, seus filhos, e verdadeiros amigos, .
O problema que na comunidade tem regras imposta por eles e um famigerado computador que le tudo que enviamos, ai poderá ocorrer que sua homenagem poderá ser excluÃda, simplesmente, mas se isso acontecer tem no roda pé da mensagem de exclusão o seu direito de contra argumentar, faça sem pestanejar.
PAZ , Saúde a todos os seus familiares.
Boa sorte tks®
Bem aventurados aqueles que amam as crianças. Parabens!!!
uma criança enche de alegria tanto a casa como quem convive com ela. dê a ela amor, carinho e demonstre que ela pode contar contigo sempre. é assim que se educa uma pessoa para o convivio social.
parabens pela sua homenagem.
DESEJO QUE ELA TENHA SOMENTE SAÃDE, O RESTO ELA VAI BUSCAR E SERÃ FELIZ. ABRAÃÃO
Eu tinha percebido que você fez a pergunta na seção de polÃtica, achei que era porque você frequenta muito essa categoria e queria mostrar sua netinha para seus amigos daqui... Mas qualquer categoria é válida para se fazer uma homenagem a alguém... Muita saúde e felicidades a sua netinha e à sua famÃlia...
Que vovô coruja! Dizem que neto é filho com açúcar, que doçura deve ser Aline! Ninguém é igual a você, única, singular e bela! Nos unimos agora para cantar aquela música inédita: " Parabéns pra você nesta data querida", seja muito feliz e traga muitas alegrias ao seu vovô, beijos!
Felicidades pra vocês!
NETA E NOME FIGURATIVO NA VERDADE E A FILHA OU FILHO CAÃULA DEUS A ABENÃOE