Desculpe é que resolvir fazer uma homenagem a minha netinha, sei que não é a categoria adequada?

MAIS É AQUI QUE TENHO MEUS AMIGOS.

SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ

Faço uma retrospectiva...

Só você me cativa...

E me traz pra esse mundo encantado...

Em que tudo que é por ti tocado

Enche-me o coração...

Recordações

Ficam cravadas no meu peito

Todas as marcas...

Tuas marcas...

Que me renovaram...

Clarearam-me como a bonança

Depois de um dia de tempestade

Tua suavidade...

Tua espontaneidade...

A risada solta...

Teu carisma...

Teu encanto...

Que me trouxe o canto

E fez esquecer o pranto

Porque ninguém é igual a você...

Quando me olho

Vejo-te nos momentos...

Eternos... Ternos...

Contigo aprendi...

E me surpreendi...

Que o mundo...

Pode ser mais bonito

E contemplarmos o infinito...

Em cada minuto...

Que emana da tua aura...

Que a cada aurora...

Encanta-me

Com o anuncio

Da manhã vindoura...

Em que estarás

Na minha memória...

Perguntando onde estará você?

Pois ninguém é igual a você.

Obrigado por v/c existir ALINE.

Update:

PODEM ESTRELAR A VONTADE

Comments

• Galo,que lindo!

realmente, voce pode olhar para zilhoes de pessoas e ninguem vai ser igual a sua neta, nem tao doce, nem tao meiga, e nem vai ter um abraço "com gosto de bom dia"

bjus vovô coruja (ficou tao doce essa homenagem,tao honesta - sei que é)

• gostei muito esta homenagem é linda, ainda ñ tenho uma netinha mas tenho uma filinha linda de três anos e é maravilhosa.

parabéns pela sua neta.

• Galo =

Eu particularmente acho muito valido fazer não UMA , mas muitas homenagem a sua neta, seus filhos, e verdadeiros amigos, .

O problema que na comunidade tem regras imposta por eles e um famigerado computador que le tudo que enviamos, ai poderá ocorrer que sua homenagem poderá ser excluída, simplesmente, mas se isso acontecer tem no roda pé da mensagem de exclusão o seu direito de contra argumentar, faça sem pestanejar.

PAZ , Saúde a todos os seus familiares.

Boa sorte tks®

• Bem aventurados aqueles que amam as crianças. Parabens!!!

• uma criança enche de alegria tanto a casa como quem convive com ela. dê a ela amor, carinho e demonstre que ela pode contar contigo sempre. é assim que se educa uma pessoa para o convivio social.

parabens pela sua homenagem.

• DESEJO QUE ELA TENHA SOMENTE SAÚDE, O RESTO ELA VAI BUSCAR E SERÁ FELIZ. ABRAÇÃO

• Eu tinha percebido que você fez a pergunta na seção de política, achei que era porque você frequenta muito essa categoria e queria mostrar sua netinha para seus amigos daqui... Mas qualquer categoria é válida para se fazer uma homenagem a alguém... Muita saúde e felicidades a sua netinha e à sua família...

• Que vovô coruja! Dizem que neto é filho com açúcar, que doçura deve ser Aline! Ninguém é igual a você, única, singular e bela! Nos unimos agora para cantar aquela música inédita: " Parabéns pra você nesta data querida", seja muito feliz e traga muitas alegrias ao seu vovô, beijos!

• Felicidades pra vocês!

• NETA E NOME FIGURATIVO NA VERDADE E A FILHA OU FILHO CAÇULA DEUS A ABENÇOE

Sign In or Register to comment.