Quantas comidas ponho para 5 peixes?
Tenho um aquário de 2l com 2 molinesias e 3 espadas ponho 14 bolinhas( por que a comida que comprei são bolinhas) acho que devo colocar mais mais não vou arriscar antes de me informar
Não venham dizer que meu aquário é pequeno porque já estou providenciando um maior.
Ficarei muito agradecido e darei 5 estrelas
Comments
Primeira coisa. Vc é uma mula(desculpe falar assim de vc, mas é verdade).
2 molly e 3 espadas em 2l de agua??? Bebeu???
Troque esse aquario URGENTE para um de pelo menos 10L pra que seus peixes não morram em poucas semanas vítimas de doenças associadas a péssima qualidade da agua.
Um aquario de 10L e um filtrozinho meia boca nao sai mais que R$50. Eles são seres vivos. Estão sofrendo absurdos com excesso de amonia no aquario(amonia vem da decomposição de fezes/ração, é toxica pra eles e é extremamente mortal).
Em questão a ração, use a "Tetramin Tropical Flakes" da marca "Tetra". Uma das melhores rações para esses tipos de peixes(poecilideos tropicais). 2 folhas da ração por peixe ta excelente(sempre de em pequenas porções pra nao sobrar nada. Caso sobre, retire a sobra com uma colher)
E REFORÇO, TROCA ESSE AQUA PÉLO AMOR DE DEUS E DOS SEUS PEIXES.
Desculpe alguma ofença por favor, mas só quero o bem dos peixinhos
Boa sorte. Se tiver alguma dúvida, ou quiser dicas bacanas. manda um email pra mim ou add msn: [email protected]
Abração o/
10 ou 12 pra nao ficar com a agua muito suja e ja q o teu aquario e de 2 litro troca a agua no manimo uma vez por semana pra evitar q os peixes morram
10 bolinhas será o suficiente,tbm pode por 13 ou 12
UMA 10 BOLINHAS Ã O SUFICIENTE .
é ricardo respondi umas perguntas ontem do seu aquário
olha 2 litros pra 14 bolinhas é muito resto de comida que fica e fica muito amonia seu aquário esta cheio de amonia que é resto de comida e fezes isso é muito toxico para os peixes e eles precisam de um filtro pq o filtro ele limpa e oxigêna ta faz assim ja que são 5 peixes jogue 12 bolinhas uma de cada vez para que eles comam quando eles comerem a primeira joga a segunda e assim por diante passa msn ai quando puder te aceito ta ai ajudo vc ^^
O melhor que pode fazer é ir ao local que comprou o aquário e os peixes e perguntar ao veterinário de lá. Outra opção é ir a um veterinário e perguntar para ele.