Você tem visto as pessoas cortando o mato das áreas públicas da cidade?

Hoje eu passei pela Rua Nordestino e pela Avenida São Valério e os homens estavam trabalhando com pás e enxadas para cortar o mato que cresceu com as chuvas dezembro e janeiro!

Viva São Paulo!

Comments

  • Eu moro em São José dos Campos onde essa atividade de manutenção das areas verdes e limpeza de terrenos públicos é primorosa.Parabens aos funcionários encarregados da execução desses serviços, que tornam nossa cidade tão acolhedora.

    P.S.: Em virtude da grande quantidade de chuvas nos ultimos dias , algumas areas foram invadidas pelo mato e provavelmente não houve tempo para limpa-las.

  • Eu não vi porque não moro aí. Eu moro na Argentina. valeu

  • Infelizmente na minha cidade não tenho visto fazerem esse tipo de trabalho a algum tempo.

  • Eu não vi porque não moro aí. valeu :

  • Tenho visto apenas em bairros nobres, como a V. Mariana, Chácara Klabin, Moema...no restante de São Paulo o mato continua crescendo......

  • Ãhan!!

    Aqui no Rio tb, além das vias públicas, até o porteiro do meu prédio resolveu hj cedo, (eu disse CEDO, antes das 08:00h!&$#%@!) aparar a grama da entrada do prédio, com aquele motorzinho simpático, embaixo da minha varanda!

    Bj

    .

Sign In or Register to comment.