Se seu namorado dissesse ou vc deixa de falar com aquele seu amigo ou termino com vc, o q vc faria ?
Vc tem muitos amigos e seu namorado(a) é muito ciumento ñ gosta q vc fale com seu amigos, só q vc conheceu seus amigos primeiro do q seu namorado e ñ quer deixar de falar com men um mais seu namorado exige o q vc faz perde o namorado ou perde as amizades?
Comments
Esse seu namorado é muito chato. Acredite namorado vai e amizade fica. Tente conversar com ele, com carinho, faça ele entender. Se ele gosta de verdade de vc, ele vai aceitar.
abraço
manda esse teu namorado inseguro plantar batata, fica com tuas amizades,e aruma outro que te mereça.
tome cuidado com isso!
seu namorado só pode ser louco...
a história também não pode ser assim... isso não é amor e nem ciúmes. isso é POSSESSÃO!
foge enquanto você tem tempo!
beijos e boa sorte!
eu acho que num relacionamento tem que ter confiança
se não tiver confiança não tem como seguir adiante .
manda o namorado em embora, afinal namorados passam os amigos não. Bjuxx
Eu escolhi meus amigos, foram eles que me ajudaram e ajudam quando mais preciso, e se hoje ele me proÃbe conversar com meus amigos que tenho desde que nos conhecemos e eu aceitar depois me proibirá de mais fatos.
Quando entramos em um relacionamento,ficamos afinados a pessoa que amamos,se é para não criar problemas entre vcs,porque não ficarmos na boa com a pessoa.
Fique ao lado de quem te quer bem.
Termina com o namorado
Perde o namorado e arruma outro que seja compreensivo. E apresente ele para seus amigos que ele se tornará amigo dos seus amigos e tudo fica em paz. E vice versa!