Estou perdendo minha melhor amiga pra uma invejosa que quer me destruir? Me ajudem!!!!!!!?
Uma menina muito malvada entrou na minha escola por mais ou menos um mês. Ela parecia uma menina adorável e fofa mas as aparências enganam. Ela ficou muito irritada quando soube que o menino que ela gosta falou que não gosta dela e que gosta de mim.A partir desse momento ela vem tentando fazer de tudo para eu me ferrar.Me deu um soco,me empurrou da escada(por sorte não caí)... Ela também esta dando em cima dos meninos que as minhas amigas gostam, até ta beijando e abraçando o ex-namorado da minha melhor amiga e ela ainda gosta dele!
Mas a minha amiga, não sei como, está só andando com ela e está me ignorando e fingindo que nada está acontecendo. Ela nem me ouve mais!!
Queria saber que eu faço para recuperar ela de volta!
Estou muito incomodada com a atitude dela, nunca pensei que ela poderia fazer isso comigo!
Comments
.....Amizades assim não vale a pena correr atrás, se você já disse pra ela como essa menina é e mesmo assim ela continua andando com ela e te ignorando não ligue (finja que não está ligando) pois ela vai quebrar a cara com essa menina e vai vim correndo te pedindo desculpas. É até melhor pra você parar de andar com ela, pois amizades assim meu não vale a pena correr atráz
bjs..
Acho que ainda é muito cedo para ela entender isso, espera um pouco, uma hora ela vai enchergar quem ela é,é só uma questao de tempo
Isabel, você se incomodar é natural, mas não acho que você deva se preocupar em recuperar a amizade desta suposta amiga, pois penso que ela não é uma amiga verdadeira... Erga a cabeça, não a procure mais, não seja mais a mesma com ela, ela não é sua amiga de verdade, pode ter certeza... Não faça questão de quem não presta! beijos.
Se ela realmente fosse sua MELHOR AMIGA ela não faria isso !
De verdade?
Pode ser difÃcil, mas se a sua "melhor amiga" tá te ignorando e ficando com essa outra garota mesmo com tudo que ela faz pra sua amiga, das duas, uma:
1-Você pode ter feito uma coisa que ela não gostou, e a outra aproveitou disso para fazer a cabeça da sua amiga.
2- Sua amiga é burra.
Beijos
Nhogct
Olha, faz de tudo para você atrapalhar essa garota, tenta falar para outros mal dela, tenta descobrir de quem ela gosta para você conquistar esse cara, tenta ser amiga dela para descobrir algo.