Tv aberta 100% grátis e uns 90% sem qualidade.Vc concorda com essa afirmarção?

Moro no interrior e aqui só pega dois canais(Globo e SBT),se quiser assistir os outros tem que comprar uma parabolica,que graças a Deus e meu esposo temos...e ontem passou na Tv futura um documentário sobre meninas de 13 a 15 anos que engravidam e suas expectativas e frustações,na minha opinião esse tipo de programa tinha que passar na Globo ou no SBT e não apenas na afilhada da Globo,o que vcs acham da qualidade da TV Aberta?

Comments

• Eu concordo com você, só porque é de graça eles querem abusar do povo, é muito difícil uma TV aberta pegar com qualidade todos os canais que seriam "grátis" , fazendo com que um grande número de pessoas tenham que pagar TV a cabo.

• concordo plenamente com vc...a falta de opçao da tv aberta e absurda!

ficamos a merce disso...e uma lastima...

• concordo e acrescentando a sua afirmacão a tv digital e boa so q com essa vinda da tv digital parece q a analógica piorou pois e estão querendo q todo mundo tenha tv digital e isto e uma ***** pra quem não tem muita grana como eu

• um lisho imoral

• è uma porcaria a qualidade da tv aberta,ou é reprise ou algo que naum coincide com a realidade de vida de mtos brasileiros...

• Olha, a nossa TV aberta deixa muito a desejar mas eu assisti esse programa aqui em casa em algum canal aberto.

Agora o problema da gravidez nos adolescentes e' o excesso de erotismo que tem na nossa sociedade.

Ja observo que os homens escondem os peitos e as mulheres andam mostrando peito, barriga, coxa, sobre-coxa, o rego e tudo mais.

• assim como a TV Cultura são canais educativos de prestação de serviço público ao telespectador tendo mais transparência, sem induzí-lo à assistir assuntos que é só de interesse daqueles poderosos, através de programas como passa tempo. A única chance quando algum entrevistador pode argumentar, os estúdios de TV sempre cortam as partes das cenas que mais nos interessam. Ou quando a gente sempre ouve dos apresentadores aquela típica frase “o nosso tempo está se esgotando, não há mais tempo de entrevistar, assista agora o ... ”

O assunto que você mencionou serve certinho para refletir-mos de que não adianta assistir aos telejornais dizendo como combater esse ou aquele problema. Chega! De operação tapa tapa. O que a gente deveria escutar está mais na base. Porque é na base que o desenvolvimento vem ou não com problemas.

Uma curiosidade: Colocar programas como passa tempo em TV aberta não significa induzir a gente a comprar TV por assinatura. Claro! O IBOPE deles está em jogo.

É por trás desse emaranhado jogo político, que a televisão já foi e sempre será diversas vezes tema em redações de vestibulares, pelo fato de ser um assunto polêmico.

• é a mais pura verdade, e o que tem na nossa tv é copiado de fora...

olá!

acesse e dê sua opinião, por favor...

avidaeumabesteiraimportante.blogspot.com

• Eu aumentaria este percentual para 95%...os outros 5% eu ainda gostaria de ver.

• Você então acha que 10% tem qualidade. Você não está exagerando, não?

Sign In or Register to comment.