Devo perdoar o meu pai?

Vcs conseguiriam perdoar um pai que abandonou a família pra ficar com a amante, sumiu do mapa por quase cinco anos pra refazer a vida. Desligava o celular pra não ser incomodado, não dava o endereço, telefone de casa, se encontrava quando bem entedia.

Esse é o meu pai. Hoje ele exige e cobra presença, e q eu frequente a casa dele. Me manda msg no whats pra mandar feliz aniversário pra mulher, sendo q vontade q eu tenho é mandar a m.

Pessoal to errada? Como devo agir?

Comments

• ele é seu pai apersa de tudo fale para ele te da tempo e quando tiver pronto(a) conversa serio com ele bota tudo para fora tudo que você senti-o por ele ter te abandonado esse 5 anos e se tive disposto(a) e acha que esta

pronto(a) pendoa ele pois ele podia esta traindo sua mãe eu sei como é ter um pai que trair sua mãe e tergaranto que ruim vê-la sofrer com isso, Você que saber o que melhor para você e ai vai perdoa seu pai ? deixa seu coração responde boa sorte e espero ter te ajudando

MY$T2R10...

• C q sabe

• Sentiria o mesmo

• "Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns contra os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou."

Colossenses 3:13

QUERIDA isso vai ter que vir de vc, escute seu coração, quantas vezes cometemos injustiças e Deus nos perdoa? Ele está Arrependido, mais vc que sabe né!? Boa sorte

• Ja passei por isso meu pai me deixou quando eu era um bebe com meses,ele arranjo uma amante q era prosti e nunca mandou pensao nem nada se aparecia era raramente mt msm,mas agr ele e falecido slá eu n o perdoei completamente pq eu sempre precisei d um pai e ele n estava lá,mas acho q vc deve perdoalo como eu estou aprendendo a perdoar o meu,e pelo q eu entendi ele cobra sua presença? Ele n tem esse direito faça oq vc quiser n oq ele quer,e vc n e obrigada a fala gostar e mandar feliz aniversario para a mulher dele vc tem msm é a sentir raiva dela até pq ela devia saber q ele tinha uma familia,entao faça oq quiser e n oq ele quer !

Sign In or Register to comment.