me ajuda com uma menina!!?

eu gosto de um menina e ela falo que me acha bonito. mas sempre que eu vo pergunta pq ela naun fica comigo chega alguem para atrapalhar!!

WFT LOCA É ESSA??

me ajuda pf 5estrelas pra que resolve

Comments

• Vc tem q falar com ela num lugar onde nao tenha ngm pra atrapalhar. Liga pra ela, vai na casa dela, enfim, deve ter algum lugar q vcs podem se falar a vontade.

• faça o seguinte: converse co ela algumas vezes e procure conhecer um pouco mais sobre ela... oq ela gosta de comer...q som gosta de ouvir e talz... no fim de semana chamea para sair. Escolha um lugar que tenha a ver com os gostos dela.

seja sincero ao abordar o tema sobre vocês... explique q vc sente por ela e acha q daria certo se rolasse algo entre vocês.

seja sincero, seguro de si e o mais importante: SAIBA OUVIR! pode parecer bobagem, mas mulherres gotam de caras que a ouvem... isso fará diferença guri.

;)

• Pedi logo ela em namoro!! antes q alguém faça isso e vc fica mal!!

• marca um cinema com ela ,so vcs 2 ,ai nao vai ter ninguem pra atrapalhar ! (agora vc paga o ingresso da garota ok ? kkkkkkk)

• A solulção mais simples é voce ficar conversando com ela por sms durante o dia, mas num fica toda hora naum, tipo um sms por hora, dai de noite vc começa a conversar mais e faala a real!

• Ouush meu filho , teja uma atitude meu bem

Sign In or Register to comment.