Dúvida em placas de video?

Quero uma nova placa de video.

Comparando desempenhos vi que uma HD 4870 tem o clock de 900 mhz.

Porem, uma HD 4670 tem o seu clock de 2000 mhz. Esta informaçao está certa? Pois pelo que vi a HD 4870 teria praticamente o melhor desempenho do mercado para jogos...

Ajudem-me ;D

Comments

  • Essa informação esta errada, deve ter confundido Clock da memória com o clock do processador gráfico.

    A Radeon HD 4670 tem o Clock de 750 MHz

    e Clock da Memória de 2 GHz na de 512 MB ou 1.746 MHz para de 1 GB de memória.

    Memória de 128 bits

    Taxa de Transf. Memória de 32 GB/s ou 27,94 GB/s

    Pixels por clock 320

    A Radeon HD 4870

    tem o Clock de 750 MHz

    e Clock da Memória de 3,6 GHz

    Memória de 256 bits

    Taxa de Transf. Memória de 115,2 GB/s

    Pixels por clock de 800

  • A escolha da placa de vídeo deve ser de acordo com o programa que será rodado para que não se tenha um gasto desnecessário. Agora vamos ao clock, partindo do ponto que essa informação sua procede, essa 4670 deve ser mais antiga que a 4870, porém a 4870, deve ter mais memória, e por isso, deve ter o clock menor para desenvolver o mesmo desempenho.

    Lembre de analisar a qtd de memória da placa de vídeo.

  • Nem sempre compare pelo clock. Dependendo aonde viu isso pode ter sido apenas erro de digitação.

  • Bom primeiro placa de video? acho que você deveria vender seu pc faz mal a saúde e 2º estuda muito depois quando for velho tu pensa em ter um bom computador e acho que essa informação está correta pois essa placa eh a melhor do mercado pois bem não adianta tu paga 1000 por uma placa pois não vale a pena, esse pais é uma ***** compra fora ou compra um pc novo eh mais fácil ;D

    se quisé to sempre ai firmão é nóiz _X_ Lembre-se saude em primeiro lugar!

Sign In or Register to comment.