O QUE DEIXA UM HOMEM APAIXONADO?

O QUE FAZ UM HOMEM SE APAIXONAR....

Comments

  • Para cada homem vai ser diferente:

    alguns pelo corpo da mulher

    outros pelo comportamento, gesto, olhares, sexo, o papo que ela tem, o jeito o rosto lindo, o carisma, enfim qualidades que a mulher possui, mas se estiver afim de alguém tente primeiro olhar com os olhos fixos no dele, pois se gostar dele, ele vai saber, pois é no olhar que da para saber e também ele pode se apaixonar.

  • educada,animada,divertida,supreendente

    ,meigaa,feminina,gosta dele,

    cuida dele,não ser gudenta,ser amiga,legal,fiel etc ;D

  • No meu caso tem que ser educada, carinhosa, caprichosa, companheira, ter um objetivo de crescimento na vida e, acima de tudo bem feminina.

    Meu sonho é encontrar uma mulher com essas características.

    Beijinhos

  • Na verdade tem uma coisa especial (Diferença)

    Seja diferente das outras garotas seja quieta nao de bola pra nenum cara seje vaidosa alegre esperta sejacheirosa e discreta bonita emisteriosa isto deixa qualquer 1 apaixonado

  • meu namorado responde ...

    fala amor ...

    uma mulher carinhosa , simpática bonita e gostosa ...

  • Homens se apaixonam por mulheres companheiras, amaveis , carinhosas , amantes (no sentido de amar), inteligentes e que querem ve-los bem.

  • oi pessoal,um homem se apaixona quando encontra pela frente uma mulher com opiniões que eles pensam ser melhores que as dele, nada deixa um homem mais apaixonado quando ele deseja uma mulher que o despresa e faz dificil as suas tetativas de conquista,quanto mais dificil a situacao mais eles querem provar a si mesmo que pode ,ai começa um processo,se dissermos nao eles querem ouvir sim e enconto nao conseguem o que querem vao se envolvendo e quando pensam q estao apenas tentando ganhar ,no fundo ja estao completamente apaixonados,e so admite quando nao aguentam +

  • o desprezo tipo nao ausente nem muito presente nossa els ficam malucosssssssssssssssssssss

  • olha, eu vou falar a verdade; vc tem que ser legal e "linda"; apenas com o seu jeito, vc conquista ele;

  • no meu caso a mulher teiim q ser romantica, amavel, carismática e etc ...

Sign In or Register to comment.