sera que deus me da o segundo perdao depois dessa ?

bom Galera eu estou meio mal porque assim eu so escolido de deus so que eu ando com um sonhos ai de ser ator de tv fazer novelas e ai estou com uma fausidade no msn e eu sei que todos os mentirosos vao pro inferno e eu nao quero ir sera que chegar la em cima deus me da uma segunda xance ( obs eu ja menti me arrependi mais como meu sonho e muito alto e inpossivel de se realizar to com essa fausidade sera que deus vai me perdoar mesmo eu me arrependo e depois continuando com essa falsidade ? ou so quando chegar la em cima ele vai me da uma nova xance ) pf responda ( minha lingua e presa )

Comments

  • Achei engraçado a língua presa kkkkkk.

  • Quem disse pra vc que vc é ESCOLHIDO de Deus? Foi ele mesmo? Duvido.

    Foi o pastor? E vc acreditou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Deus lhe ama e está sempre pronto a lhe perdoa mais ele diz vai e não peques mais.Então você como ja disse arrependeu pediu desculpas a Deus então não faça isso novamente.

    E se você tem vontade de ser ator peça ao Senhor por que nada é impossível ao que crê.

  • Olha vc deve arrepender-se e ñ pecar mais se vc pedir perdão e fazer de novo quer dizer que vc ñ tava arrependito, desista de ser falso e confie em DEUS ele tem coisas maiores para sua vida se tiver que ser sera com ou sem falsidade peça perdão aida hoje e para com isso confie em DEUS mas ñ fique de braço cruzado o que DEUS falar tem que ser e ponto final entendeu??

  • Deus existindo ou não, esse é um trabalho honesto!!! Se quiser trabalhar na TV vai em frente, apenas os fortes vão atrás dos próprios sonhos!!!

  • meu amigo em primeiro lugar tenha uma conversa voce e Deus peça a ele direcao e abra o seu coraçao,só assim voce vai saber se o que voce esta fazendo é certo ou errado.bl

  • Não adianta você pedir perdão a Deus e na realidade estar 'enganando' Deus. Deus não pode ser enganado, Ele sabe se você está mentindo ou falando a verdade, Ele te conhece melhor do que você mesmo, foi Ele quem te criou. kk. Não minta pra Deus, se voce acha que ser ator é contra o que Deus quer, então peça ajuda pra Ele para essa sua vontade de seguir essa carreira passe, que voce se interesse por novas coisas, Deus com ctz te ajudará.

    Beijo

  • voçe e um menino um dia sera homem .porque muitos rouba mata estrupa cria um inferno nessa terra por dinheiro la na frente ele aceita jesus automaticamente esta salvo ,seus pecados chegarao nesses nives nao .. jesus ti amar.

  • A biblia diz em Provérbios 28:13, Aquele que encobre suas transgressões nunca prosperará, mas aquele que confessa e deixa alcansará misericórdia.( entendo que vc tem que confessar que errou e deixar isso pra lá, ou seja parar de cometer esse mesmo erro, só assim vc vai alcansar misericórdia, confesse e deixe)

    O único pecado que não é perdoado é a blasfêmia contra o Espírito Santo leia Marcos 3:28 e 29

  • Esquenta não isso é da idade, siga a sua vida sem acreditar em fábulas ruins.

Sign In or Register to comment.