14 Anos é muito cedo para namorar?
Estou perguntando mas uma vez:
E claro que sim, mas olhem, a vida é feita de Nascer Crescer Morrer, e eu acho isso meio ruim, porque é muito pouco tempo.. eu não queria apressar as coisas mais, meio que aconteceu, eu sou tão tímida, eu queria ter amigos, e por fim um namorado.. e eu sei que não existe namoro sem sex*o, mas é claro que tem como evitar, até porque eu sou bem rigorosa com esse tipo de coisa, e se alguém que eu gostar for contra eu vou fazer o possivel pra tirar ele da minha cabeça.
Eu assisto filmes que as pessoas tem essa idade que se gostam. E eu queria a opinião de vocês, será que se eu encontrar alguém que eu goste esse ano novo, eu vou poder namorar com ele? eu sou otima na escola, e pretendo continuar e fazer uma boa faculdade, eu tenho tantos planos que não vou desistir, nenhum garoto vai me impedir de fazer-los, então.. será que eu posso namorar alguém só para me sentir um pouco feliz antes da pressão da vida começar?
Comments
Nos dias de hoje, meninas de 14 anos ja são mães!!! Cuidado com os filmes e novela, é ficção. A vida real é mais dura. Eu acho 14 cedo sim, você tem tanta vida pela frente, so ta começando agora. Deixa lá pra frente, se preocupa com os estudos. Tudo ao seu tempo, na hora certa vai aparecer a pessoa certa. Não precisa sair por aí procurando. Quantos aos planos para o futuro, é bom te-los sim, procura sempre o melhor para você e deixe que as coisas acontecem naturalmente, se você buscar alcançar seus objetivos.
não é cedo, que isso não afete os estudos e seus pais liberarem.... pode ser feliz, pode namorar e até fazer outras coisas. rs se é que voce me entende.
Nada a ver a idade, se você esta apaixonada por ele, e ele também, e seus pais sabem, então não tem problema algum . Mas, se você prefere focar nos seus estudos no que no seu relacionamento, então termina...
Entenda bem garotinha, primeiro você deve crescer mentalmente, depois pensa em namorar, tá!! Você ainda é uma CRIANÇA, mas não na idade, e sim na foma como enxerga o mundo.
Ah,e se eu zuaar suas perguntas ... me desculpa kk ...
(O que você acha desse tipo de infantilidade que acabei de escrever? Pense nisso...)
Tudo tem o seu tempo, ou melhor, seu melhor tempo e isso também vai da opiniao pessoal, mas atropelar as fases da vida, ou seja, aproveitar melhor essa fase atual da vida, que seja as amizades, estudos, brincadeiras, ou mesmo uns namoricos, e vc se dedicando mais aos estudos, lazer, numa preparação para a vida adulta, no profissional, pessoal, sentimental, e ainda que possa ter o fisico preparado, o emocional ainda está em maturação e um descuido insconsequente pode trazer resultados para o resto da vida, envolvendo inclusive terceiros, como um filho, por exemplo...
Vc vai ter muito tempo depois pra aproveitar as coisas mais adultas, onde também vc vai ser exigida muito mais em responsabilidades e obrigações.
O amor não tem idade. É que tem muitas pessoas nesse mundo que tem preconceito com isso, não sei porque. Se você se sente madura pra isso, vai em frente, e não dependa da opinião de todo mundo. Namorar é bom, sempre que você tá triste você pode contar com um abraço e um beijo. É muito bom passar por aniversários de namoro, ir no shopping e andar de mãos dadas. Assistir um filme juntinho. Enfim, não vejo nada de errado nisso. Se você quer uma companhia vai em frente. Beijos
Vai se masturba no chuveirinho que tu ganha mais...
Não, afinal amor nao tem idades
Ôh as ideias, vai caçar um livro, vai estudar.
sim, vai estudar