Como é ser "excluído" ??
até hoje só fui excluído do Time de Vôlei do Colégio, isso quando tinha 13 anos e era ruim pra caramba meu......kkkkkkkkkkkk....
e você, já foi excluído de alguma coisa ou situação..??
deu chiliques intermináveis, ou apenas aceitou...??
Boa Noite pra Todos..
.
Comments
Ser excluido, acho que é complicado para qualquer pessoas, em qualquer situação que seja!
Bom mesmo é quando somos incluidos, não é mesmo?..rsrsrsrs
Eu quando criança era tão bom em futebol como vc era em vôley....mas nunca fui excluido, sabe porque?
Porque nunca fui escolhido e aí ia para o gol!....hahahahahaha
Abraço!!!
Já.. mas fiquei na minha.
Como dizia o Ausente Filósofo e Vendedor de Tele-sena Juca BBBala:
"..."
Ou seja, ele sabiamente não dizia, porque nessas horas o melhor é não dizer nada.
Numa situação dessas só nos resta fingir que aceitou.... mas levante a cabeça, dê a volta por cima e mostre o seu valor
Rogerio Pulga,
Meu amigo, já excluiram muitas perguntas minhas sem motivo aparente!!
Sou humana e me senti injustiçada!!
Bjs Helda
Pulga o ruim é vc ser excluido depois voltar na boa ser top e o povão ...as criaturas entrarem numas com vc ainda...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjim Pulga
Isso é pessimo!!!
Já passei por isso algumas vezes..
Oque eu fiz foi engolir seco e bola pra
frente!!!
Fui excluÃda no time de vôlei também. kkkkkkkkkkkkk
Achei ruim nada. Eu era boa no jogo de queimado e nem esquentei cadeira.
Quanto a dar chilique... não sou chegada a espernear por essas coisas.
Beijinhos, Querido Meu.
ô maldade com você né amor?Olha fui excluÃda de alguams coisas sim,asm sabe depois aprendi que tudo tem um porquê e foi bem melhor assim!
tinhamuuuuuuuuu meu noivo!!!
bjos enormes
No tempo em que eu era muito boba, se me excluiam de alguma coisa, eu abaixava a cabeça e dizia "amém".
Hoje, se resolvem me excluir de algo, tenha a certeza que ao invés de ouvir "amém" o excluidor ouvirá, pelo menos, um discurso inflamado. E terá que me convencer com argumentos forte que eu não sirvo, caso contrário terá uma dor de cabeça pela frente, pois sei bancar a insistente. Sou adepta do ditado: água mole em pedra dura, tanto bate...
Nunca fui excluÃda de nada que lembre.