Nossa,o amigo João ai em cima falou besteiras viu,pois Deus não nos manda atropelar ninguém pra falar de sua palavra amigo,isso é fanatismo,te cuida.
Bem,eu jamais faria isso,de passar por cima de ninguém pra alcançar alguma coisa em minha vida,pois isso é mal caratismo,pessoas sem valores morais que fazem dos outros trampolim pra conseguirem o que querem.
Meu objetivo é viver em paz,feliz e fazer as coisas certas,independente do que precise,mas sempre no caminho da verdade e com meu Senhor Jesus.
(I Corintios 15:10) - Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.
eh caracterÃstica do ser humano esta coisa de prejudicar os outros só pra c dar bem, eu discordo pois tdo oq vc faz q inclui prejudicar o proximo mais cedo ou mais tarde vai dar mer**, sempre acaba dando errado.
Comments
Nossa,o amigo João ai em cima falou besteiras viu,pois Deus não nos manda atropelar ninguém pra falar de sua palavra amigo,isso é fanatismo,te cuida.
Bem,eu jamais faria isso,de passar por cima de ninguém pra alcançar alguma coisa em minha vida,pois isso é mal caratismo,pessoas sem valores morais que fazem dos outros trampolim pra conseguirem o que querem.
Meu objetivo é viver em paz,feliz e fazer as coisas certas,independente do que precise,mas sempre no caminho da verdade e com meu Senhor Jesus.
Beijos e abençoado domingo.
Lutar sim, de maneira justa e honesta. Não me sentiria bem, sabendo que para alcançar meus objetivos passei por cima de alguém.
"Nossa,o amigo João ai em cima falou besteiras" 2
..............
> Se liga aà João, nem Deus ou o Senhor Jesus, MANDAM que se faça assim!
Desta forma; só irás marcar GOLS CONTRA.
>>> Os meus objetivos SÃO ALCANÃADOS em JESUS CRISTO,
pois de que adianta ao homem; "GANHAR O MUNDO" e perder a sua alma?
..............
O meu MAIOR objetivo, é ser REI e SACERDOTE do Deus Vivo!
à pequeno o meu OBJETIVO? >>> Claro que não!
...............
SEJA tbm.; ACEITE Ã Jesus Cristo; como o seu Senhor e Salvador pessoal!
>>> Quem crer e for batizado, será salvo!
Nunca! minha liberdade não pode afetar a liberdade do próximo!
(I Corintios 15:10) - Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.
Quando o objetivo de uma pessoa envolve o poder, é isso que acontece.
eh caracterÃstica do ser humano esta coisa de prejudicar os outros só pra c dar bem, eu discordo pois tdo oq vc faz q inclui prejudicar o proximo mais cedo ou mais tarde vai dar mer**, sempre acaba dando errado.
Por isso não tenho objetivos.
Basta fazer o que gosta e as coisas acontecem!
Meus objevos são fazer todo mundo aceitar meu Deus como senhor de sua vida, e ir pro céu...
não importa quem eu tenha que atropelar e contrariar, que eu tenha que ficar contra minha familia ou meus amigos por isso... com Deus eu faço tudo