O que você acha da ideologia de gênero nas escolas? Assista ao vídeo pare entender melhor.?

Comments

• Acho algo podre, sórdido, pois isso não é espontâneo, não faz parte de uma evolução natural da sociedade, isso é implantado, por facções e militantes políticos, com objetivos muito claros de desestabilizar a sociedade na base, que é a família. Uma sociedade confusa, sem valores, sem moral, acaba aceitando qualquer coisa, pois quem perdeu sua verdade e essência, não se importa em perder mais nada. Eles só querem o PODER! O nome disso é "revolução cultural". Pesquise Gramsci e entenderá que isso tudo faz parte de uma gigantesca conspiração.

• Coisa de comunista vi.ado ou sapatão.

• Adoreeeei o vídeo, nota 10, até me inscrevi no canal dela!

• Obrigada por compartilhar. Vou postar no facebook.

• ideologia diabólica para destruir as mulheres.

• Isso é td. palhaçada o h foi feito para m e vice e versa agora depois da adolescencia se a pessoa tiver a sexualidade para o mesmo sexo esse têm que ser respeitado isso é que têm que ser ensinado nas escolas, isso de genero é p,u,t,a,r,i,a das altas, estão querendo confundir as pessoas nesses casos crianças.

• EXCELEEEEENTE VÍDEO. ESTOU DE ACORDO COM ESSA GAROTA 100 POR CENTO.

• Infelizmente não pude assistir ao vídeo, pois o Youtube está bloqueado no meu PC. Mas eu sou realmente contra a ideologia de gênero nas nossas escolas porque é algo que pode acabar ensinando algo que só se descobre sozinho.

• só não vê quem não quer que é o fim dos tempos

Sign In or Register to comment.