Porque temos tanto medo da intimidade?

Queremos ser amados,mas não nos entregamos.

Buscamos auxilio em Deus,mas não queremos intimidade?

Porque tanto medo!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Eu não tenho amiga!

    Tem uma frase que Jó disse,que me alertou profundamente,pois o medo,trás justamente aquilo que tememos.

    "O que mais eu temia,me veio"! (assim disse Jó).

    Jó estava se referindo,que ele temia perder tudo,acontecer o pior e justamente,o que mais ele tinha medo,aconteceu.

    Tirei pra mim,pois aquilo que temos pavor de nos acontecer,acaba acontecendo,pois os que temem,é por falta de confiança no Senhor.

    Os que confiam no Senhor,são como o Monte de Sião........

    Intimidade com Deus?

    É o que mais eu tenho,eu falo,conto tudo a ele,minhas vontades,desejos,tudo,meus pecados,motivos.

    É o único que confio realmente,mas medo de se entregar ao amor?jamais,amo amar,pois o amor,vem do meu Pai.

    Beijão linda e belo abençoado dia pra vc!

  • Medo do sofrimento e auto preservação!

    O medo de se entregar completamente em um relacionamento é o resultado do medo de uma perda futura.

    E quanto mais você se envolve, mas você sofre subsequentemente se houver o rompimento!

    Então a auto-preservação fala mais alto nestes momentos!

    Abraços

  • Porque a intimidade, mostra-nos quem realmente somos.fui

  • Aqueles q tem medo da intimidade c Deus é pq ainda existe dentro d si coisas p serem mudadas q são erradas aos olhos d Deus mas as pessoas não querem largar por comodismo ou por estarem sendo beneficiadas em algo q se largar tera prejuizos.... acho q mais ou menos isso, pois teria outro motivo d alguem nao querer intimidade c seu criador???afinal intimidade c Deus é tudo p aqueles q o seguem c todo seu coração!

  • Não sei porque. Talvez algumas pessoas têm medo de Deus, mas não devemos temer. Na palavra diz que não devemos temer, porque Ele cuida de nós. Para lançarmos toda nossa ansiedade, porque Ele também cuida de nós!

  • Egoísmo, medo de expor pontos que achamos erradamente serem fracos.

    Paz e Luz!

  • O mundo de hoje está tão poluído, sujo, repleto de pessoas que so querem o mal das outras, pensam em si próprias, o mundo gira em torno do capitalismo, gerando um cenário de total desconfiança, desanimo e falta de perspectiva e conseqüentemente a perda da Fé, assim pessoas tem dificuldades em se relacionar com Deus imaginem com outras pessoas.....mas esquecem que temos um Deus Pai, que olha pelos seus filhos, e busca cada vez mais, nos alertar e procurar nós fazer entender que devemos por tudo nas mão dele......pois estamos aqui por que ele quis e sabe a hora de estarmos junto Dele...

  • Boa, por que?

  • Eu não diria medo, mas sim um certo receio perante à Deus, de estar fazendo algo de errado, que possa ser considerado pecado!!

    Boa Quarta querida amiga...fica com Deus!!

  • Dizemos : se entregue a mim

    mas nunca queremos nos entregar...

    não queremos perder nossa "liberdade'

    (entre aspas, pois confundimos o que é realmente ser livres, com conceitos do mundo, falsos conceitos de liberdade)

Sign In or Register to comment.