Por favor me ajudem:O que esse fato pode nos mostrar sobre a política?

Na minha cidade um vereador foi eleito, tendo feito sua campanha apenas de bicicleta, depois das 17h quando chegava do trabalho.Seus adversários tinham carros, músicas próprias, bandeiras,...,e até distribuíam cestas básicas e materiais para construção em troca de votos.Esse vereador contou apenas com o material oferecido pelo partido, não fez promessas e nem gastou, mas mesmo assim foi eleito.O que esse fato pode nos mostrar sobre a política?

Comente por favor.

Comments

  • Quantos eleitores tem a sua cidade querida?

    Talvez a boa indole dele (se ele tiver) e a popularidade dele na sua cidade tenham feito ele se eleger!

    Boas idéias e principalmente boas maneiras de expo-las contribuem muito para a credibilidade do candidato!

    O fato ocorrido na sua cidade mostra que ainda podemos ter uma democracia decente neste país basta que os eleitores brasileiros sejam tão inteligentes quanto os da sua cidade! Espero q o prefeito daí seja igual a esse vereador....sem promessas falsas e sem compras de voto!

    Beijos

  • Isso é sinal de que o povo está aprendendo a votar.

  • 2 no Tiago...

    É simples...A política Brasileira se resume em aparências...

  • Kassab queria bater num cidadão aqui no bairro pois ele perdeu a empresa por causa de uma lei da prefeitura. Kassab foi grosso, vulgar e violento!Foi gravado e passou na televisão o destempero desse homem tenebroso

  • Por que você precisa de ajuda?

    .

  • Acho que sua pergunta ficará prejudicada por que

    foi muito "vaga". Quem foi ? Em qual cidade ?

    Que atividade ele tem ? Até o Partido pesa em

    uma melhor análise...

    A eleição pode refletir uma mera "popularidade".

    (Uma ocasião, no nordeste, quando havia cédulas

    eleitorais a preencher, um "bode" foi eleito ! )

    Pode refletir revolta contra seus concorrentes.

    Pode refletir dezenas de coisas...

    Dê mais detalhes...

Sign In or Register to comment.