pessoal deu negativo mais me respondam?
olla eu to com varios sitomas mais eu to sem entender eu mestruei pela ultima vez no dia 14/09 ate hoje nada. fiz o exame de farmacia que deu negativo, mais sera que estou gravida? e o exame pode ter dado errado? ou sera que foi muito cedo para fazer o exame? pessoal mim ajudem todos os sitomas, todos... lwmbrando que eu tive relação com meu marido no meu periodo fertil pois quero engravidar....
Comments
Minha querida vc pode mesmo star gavida... Se vc teve relaçoes no periodo fertil sem nenhum tipo de proteçao, se tem sintomas de gravidez e se tem atraso é muito provavel que tenha esse bebe lindinho dentro do seu ventre...
O exame que vc fez pode ter dado errado, pois se foi a urina ela podia estar diluida demais para se apresentar alguma celula de hcg...
Vc pode para ficar com a certeza fazer um BETA HCG ao sangue, porque esse é quantitativo, dá quanto de hcg vc tem no seu corpo e esse nao mente, é super fiavel, faça e depois de noticias sim?!
Espero ter ajudado vc amore...
Te desejo toda a sorte do mundo!!! TOU REZANDO POR VC....
Beijokas***Filipa
Quanto mais você fica ansiosa, sua mestruação atrasa mais, eu já passei por isso, fiz o teste de farmácia deu negativo, tomei um remédio pra ajudar a regular mestruação e nada, fiz o teste beta, deu negativo, quando eu fiquei tranquila a mestruação desceu.
Não fique nervosa, isso piora mais a situação, tente ficar calma!
Bom Cláudia se sua mestruação veio pela ultima vez no dia 14/09 então seu perÃodo fértil foi no dia 26/9/09 - 29/9/09 se vc fez nesses dias sim talvez vc esta grávida sim, e vc esta de 5 semanas e 2 dias ou seja 1 mês e 9 dias de gravidez e vai nascer + ou - no dia 21/06/2010 parabéns nova MAMÃE. e outra nunca faça o teste de farmácia nenhum médico recomenda faça logo o exame de sangue é muito eficaz e ótima e vai saber de qntas semanas vc esta.
http://bebe.abril.com.br/formularios/calculadora_g...
http://bebe.abril.com.br/ferramentas/calculadora-f...
sintomas n significa gravidez, se vc quer engravidar ai msm que o psicologico n ajuda muito....até pq a ansiedade n ajuda muito....mais se vc acha que ta gravida pq ainda n fez o exame de sangue? teste de farmacia n é nada confiavel.bjs
pode ser. esses exames de farmácia não são lá muito cconfiáveis
o melhor mesmo é fazer o de laboratório q é batata!
repete o exame bcg p confirmar, depois de um tempinho faça novamente o exame