Vejo usuários que entraram no fim de janeiro no nível 6 com mais de 10.000 pontos.
Como isoo é possível???
É de arrepiar...como pode no fim de Janeiro/09 até nossos dias,28 dias entre Domigos e Feriados,358 pontos por dia, é mutreta...aí tem rolo...podes crer...é caso de policia... ta cheio de troll na jogada...
Ahhh, o cara deve ter dormido, vivido, respirado com o YR...
Mas será que isso não é fake? kkkk
Eu mesmo entrei no final de Janeiro, só que já tou no nÃvel 3, e olha que nem entro direto. Mas nÃvel 6?!
LOL
Nossa...com 10 mil pontos eu nunxa vi, mas já vi usuarios novos, com menos de 1 mês e já é usuario TOP.
Mt suspeitooo!!
Bjkss
Se fizermos as contas considerando as limitações do número de respostas a dar por dia (20 no 1º nÃvel, 40 no segundo...etc), não é possÃvel obter 10.000 pontos. Eles arranjaram maneira de fazer batota.
à esquema
Muito suspeito!
Mas, prefiro olhar prpa mim mesma!
Sinistra*
essa eu não sabia
viciados?!
Isto se chama : Auto-Pontuação. Bjs
oh .. deve ser porque trabalham para isso!
Comments
É de arrepiar...como pode no fim de Janeiro/09 até nossos dias,28 dias entre Domigos e Feriados,358 pontos por dia, é mutreta...aí tem rolo...podes crer...é caso de policia... ta cheio de troll na jogada...
Ahhh, o cara deve ter dormido, vivido, respirado com o YR...
Mas será que isso não é fake? kkkk
Eu mesmo entrei no final de Janeiro, só que já tou no nÃvel 3, e olha que nem entro direto. Mas nÃvel 6?!
LOL
Nossa...com 10 mil pontos eu nunxa vi, mas já vi usuarios novos, com menos de 1 mês e já é usuario TOP.
Mt suspeitooo!!
Bjkss
Se fizermos as contas considerando as limitações do número de respostas a dar por dia (20 no 1º nÃvel, 40 no segundo...etc), não é possÃvel obter 10.000 pontos. Eles arranjaram maneira de fazer batota.
à esquema
Muito suspeito!
Mas, prefiro olhar prpa mim mesma!
Sinistra*
essa eu não sabia
viciados?!
Isto se chama : Auto-Pontuação. Bjs
oh .. deve ser porque trabalham para isso!