Claro que não. A oleosidade pode estar associada a temperatura quente( no verão piora), a não higienização da pele( não tira maquiagem), o uso de cremes para outras regioes e o tipo de comida que vc come.
Se vc tem ovario policistico vc só vai saber indo ao médico e fazendo exame.
Alias, ter cisto no ovario tem alguma relação com mais trabalho para engravidar mas não impossibilidade de engravidar. É a afecção de ovario mais comum que existe e isso não impede que a maior parte das mulheres em idade fertil engravide.
Comments
Claro que não. A oleosidade pode estar associada a temperatura quente( no verão piora), a não higienização da pele( não tira maquiagem), o uso de cremes para outras regioes e o tipo de comida que vc come.
Se vc tem ovario policistico vc só vai saber indo ao médico e fazendo exame.
Alias, ter cisto no ovario tem alguma relação com mais trabalho para engravidar mas não impossibilidade de engravidar. É a afecção de ovario mais comum que existe e isso não impede que a maior parte das mulheres em idade fertil engravide.
Acho que a grande maioria...Tudo isso é causado por hormônios... Eu tenho ovario policistico... Mas o meu médico disse que eu não vou ter problemas pra engravidar... Já a minha irmã que também tem esse problema, tem que fazer tratamento com hormônios e só poderá engravidar daqui alguns anos... Isso depende muito do caso e do organismo da pessoa... Só um médico pode te dar uma resposta precisa...
Bjokssss!!!
não ;s