O que fazer com queda de cabelo?
Meninas,tive bebe há quatro meses,e há mais ou menos um mês meus cabelos não param de cair.Acho que se eu não tivesse bastante cabelo estaria até com falhas já....
Será que tem a ver com o fato de ter tido bebe?Alguém já passou por isso?O que fizeram?
Ah!ainda amamento a minha filha....
Bjs!
Comments
Oi Vivi ,estou passando pelo mesmo problema, meu bb tem quase 5 meses e os meus cabelos estão caindo muito ,já existe algumas falhas fui ao meu médico que me passou um remédio pantogar,também um calmante pois eu estava muito nervosa já quase com início de depressão e me mandou lavar os cabelos todos os dias um dia com shampoo anti queda e no outro com um anticaspa,me parece que melhorou um pouco pois ainda estou no início do tratamento.
Olha, não sei te dizer ao certo se é devido a gestação... mas nesse perÃodo como há mta alteração hormonal pode ter sido sim a causa da queda...
Como farmacêtica, posso de dizer que existem vários produtos para evitar a queda, como solução de minoxidil (2-5%), xampu de capsaicina ... dentre outros. Mas é muito importante conversar com seu médico, pois como vc sabe, no perÃodo de gestação e amamentação o que você puder evitar de medicamentos é melhor!!! E não use nada sem orientação!!!
Boa sorte e mta saúde pro teu bebê!!!
olá mãe, é normal ter essa queda por causa da oscilação dos hormonios, agora q seu organismo está voltando como era antes de vc engravidar; eu fiquei praticamente careca, fiquei c/ umas entradas enormes, dava medooooo!! Mas logo nasceram os fios. E tb me aconteceu qdo o meu bb tinha uns 4, 5 meses.
Fique tranquila!!
eu usei shampoo anti queda. e funcionou
;p
eh bom vc usar xampu ante queda ou procurar um medico, sei la,
alguem experiente em cabelos ou maes com bebes pekenos
USAR PERUCA
só posso dizer: =O he he he nunca vi nada parecido além disso so to respondendo essa pergunta pra ganhar pontos afinal nao sou mulher e nao entendo disso
Existe uma maneira muito simples para EVITAR a queda do cabelo.
Basta você tomar banho agaixada!