deixar o cabelo liso e fino?
pessoal tenho o cabelo liso, mas ele é volumoso, fiz progressiva mas ja ta saindo o efeito, da proxima vez que eu for fazer a progressiva eu posso combinar com relaxamento ou vai quebrar meu cabelo inteiro? :S quero ele com movimento e liso fino!
melhor respostas ganha 10 pontos
Comments
QUERIDA
vai em um calelereiro e ele indicara o melhor produto para vc e vc ira ficar linda para seu namorado
LINDA
faz escova marroquina mano!
Pode sim, porém deve combina produtos que sejam compativeis !
Ex : qualquer progressiva com formol é compativel com qualquer relaxamento !
Minha prima faz relaxamento a base de guanidina e progressiva a base de formol e o cabelo dela é show !
Porém não deve fazer combina produtos não compativel como : guanidina~não é compativel com tioglicolato e tioglicolato não é compativel com guandina nem hidrotoxico de sodio ou seja as essas quimicas em si não são compativeis !
Felicidades
Sendo cinsero eu nunk nam inha vida daria progreciva pq ele deixa o kblo muito fraco e elsempre acaba ficando com um aspecto de kblo estinho palha,eu fassono meu inteligenteo efeito e maravilho e emu cabelo ficabem natural e fica fino.
Mas se seu kblo for forte n te m problema vc relxar e depois da a escova,mas n e bo m arriscar deixe pra fazer so a escova, pode ser qseu kblo se quebre todo, se vc for dar o relaxamento vc so pode daa escova depois de 20 dias no minimo.
ass: [email protected]
Olha, a progressiva é muito agressiva ao cabelo... Não sei se com relaxamento ele vai ficar bom não. Já ouviu falar na zap? Ela não tem formol e deixa o cabelo bem bonito. Ou então, faça hidratações semanais e prancha... Mas pelo que eu entendi, você quer simplicidade. Sugiro a ZAP. Mas isso, só o seu cabeleireiro poderá te indicar. Procure orientações com um profissional.
Não. Faça so a progressiva o relaxamento vai acabar com seu cabelo a progressiva é muito melhor além de dar um efeito lindo no cabelo.
(: