Como acabar com a vergonha que sinto?

Eu tenho muita vergonha, muita mesmo!

É uma vergonha tao grande que nao me sinto confortavel em quase nenhum lugar, ate na escola!

ai eu fico andando estranho, eu jogo esportes mal, eu teno vergonha de apresentar trabalhos!

Isso ta acabando comigo, alguem tem uma soluçao pra acabar ou pelo menos amenizar minha vergonha?

Comments

  • Sim, faça aulas de teatro isso vai curar sua timidez.

    Bjs

  • Faça curso de teatro ou coisa parecida. Pode parecer estranho mas ajuda bastante, você vai aprende a passar por cima dessa tua dificuldade

  • Tente fazer algo legal, tipo: pratique esporte (certamente você se soltará mais), talvez o problema não seja que você jogue mal, mas é essa vergonha que você sente que te impossibilita de mostrar suas habilidades e talentos. Faça mais: leia, cante, escreva, sim, escreva. Escreva o que sente.

    Sobre os trabalhos, é natural nos sentirmos meio envergonhados. Eu também fico um pouco. Tenho medo de falar bobeira.

    Acredita em Deus? Caso sim, peça em oração por esse motivo. Deus sempre nos ouve e nos abençoa.

    Tudo de melhor.

    Beijão!

  • vc não é pior que ninguém. quem nunca falou uma abobrinha que atire a primeira pedra em vc.

  • Eu ia sugerir o que o forti sugeriu, fazer teatro. Eh uma das melhores solucoes jah que para superar sua timidez voce deve enfrenta-la e um dos modos de enfrenta-la eh fazendo teatro! Estou te sugerindo isso porque conheco uma garota que era super timida e comecou a fazer teatro, hoje ela nem parece mais a mesma pessoa, apresenta trabalho melhor do que as pessoas que nao sao nem um pouco timidas! Boa sorte!!

  • faça TEATRO

  • Rapá tu tem que procurar uma inspiração tipo: um tio seu ou um amigo cara-de-pau mas você tem que lembrar de coisas legais que eles fizeram com a "cara-de-pau" deles ... eu era assim dai sempre me ferrava ai eu falei: Vou ser que nem meu tio rapá toda hora que vinha a vergonha eu pensava não vou ser igual ele. e a vergonha ia embora mas tudo dentro dos limites claro. Não vá fazer cagadas.

  • que coisa em!

    tenta se soltar mano,para com isso,tudo depende de sua vontade sinta que você não é diferente de ninguém, e va em frente.

    boa sorte.

  • eu erra muito envergonhada hoje sou um pouco, mas fossa uma coisa quando for olhar alguem alhe bem nos olhos sem fugir

  • se expõe mais nas pessoas

    vai em festas

    baladas

    se diverti

Sign In or Register to comment.