Amigos..TÔ muito triste!!!Vcs podem me ajudar?

Amigos..tÔ muito..muito..muito triste.Por uma coisa que aconteceu recentemente..me magoou muito.TÔ com muita febre..tÔ sem comer direito..meu corte do acidente abriu de novo no meu abdÔmen.Mas essas coisas não vem ao caso...Foi uma coisa do relacionamento...A pessoa que amo colocou o nome do namo dela no perfil do Orkut..isso que me arrazou mais!!!Ele deve ser muito importante pra ela.E eu sou uma imbecil..

Sabe..nem o surf,me tira essa tristeza.Preciso de conselhos de vcs amigos...

Por favor..Me ajudem!!!

Beijos!! Winny

Update:

Andréa ela tá namorando com ele..entende.

Update 3:

The fool..não faz isso tá??Não precisa disso por favor!!!

Comments

  • Oi, Winny :/

    Eu não sabia desse acidente...Estávamos sentindo tua falta aqui...

    Olha, Winny, nem sei como começar, mas cara, é importante que você se transforme numa muralha. Isso mesmo, daquelas intransponíveis, fortes, de paredes muito sólidas, que nunca permitem ser derrubadas.

    Não existe namorado ou namorada nesse mundo que mereça uma reação que afete a nossa saúde, principalmente quando é um amor que não tem correspondido às nossas expectativas.

    Cara, respire muito fundo e queira ficar bem. Feche teus olhos e imagine-se livre de todo e qualquer pensamento negativo. Pense que teu ferimento já está curado, que tua tristeza já não existe mais, que estão chegando grandes novidades muito felizes para a tua vida, que o amor que mereces está para despontar nas páginas da tua vida...Pense com muita fé, porque nossos pensamentos têm uma força muito grande :))))

    O Artur também tem seus dias de cercadinho; mas aí ele respira fuuuuundo e se torna essa muralha (tudo bem que o Artur é grandão, mas qualquer um pode ser tão grande ou maior que o Artur se tiver a predisposição de lutar para que nenhum mal possa ficar).

    Winny, tudo o que é ruim a gente joga fora. Tudo que não nos faz bem não merece estar com a gente. Acredite, só a gente pode desenvolver essa força descomunal através da nossa vontade.

    Só deseje a alegria e não se chame de imbecil, porque isso você não é. Para isso, não deixe de se alimentar, porque se você fizer assim, você estará se entregando...isso não é bom. Se não tiver fome de início, coma o que você mais gosta....O Artur aqui se enche de chocolates quando não tem apetite(e quando tem também..rs...mas isso não vem ao caso).

    Sabe, há um publicitário famoso que diz que quando passamos por alguma dificuldade "é que vem coisa boa por aí" :))))) É verdade, Winny :))))

    Feche teus olhos e só pense nas coisas que te tragam felicidade. Você merece tudo isso :))))

    Um abraço muito carinhoso e bem forte do amigo Artur :)

  • Puxa , eu lamento guria, ...não fica assim não , ...espero que melhore logo , ...

  • Amiga, essa é uma fase ruim que vai passar...um amor legítimo vai chegar...

    Não sabia que vc tinha sofrido acidente... estimo melhoras!!

    _______________________

    Te cuida minha linda... descansa e repousa direitinho... logo melhora e outra gata pinta na área ou esta reconhece o seu valor!! Vc merece muuuiittoooo...

    Beijão!

  • ***O Lindinha primeiro se preocupa com sua saúde fisíca,espera a poeira abaixar aí conversa com ela,seja lá relacionamento que vcs tem, conversar sempre vai ser a melhor solução!Melhoras! bjinhos!

  • Descanse a mente pra vc melhorar.

  • mina

    pensa pra frente ta

    c isso tudo aconteceu é q vc naum merece o amor dessa pessoa

    vc merec coisa mehor

    bola pra frente

    é dificil eu sei mais a gente supera

    vc vai achar alguem q te merece

  • Infelizmente não posso fazer nada para ajudá-la, dor de amor é muito forte e ninguém pode curar a não ser o tempo.

    A única coisa que posso fazer é te dar palavras de consolo e superação que sempre me deram:

    Ame você mais do que nunca nesses momentos de perda e transição e tente abrir as portas do seu coração para um novo amor.

    A vida continua. Todos nós já passaram ou vão passar por isso

    Beijão e melhoras!

  • Puxa amiga difícil heim ..... Por mais difícil que seja não se abale cuide de você de sua saúde que é importante ... se vc a ama e ela fez isso é sinal que ela não merece seu amor pense bem será que vale a pena sofre por uma pessoa assim ? .... Acho que vc deve seguir a opinião do pessoal ai ... não va mais no orkut dela finja que esqueceu não de mais atenção .... acho que o melhor a fazer é esquecer e dar valor a quem gosta de vc e te mereça !! Você é linda não fique triste ....

    Se precisar pode contar comigo se quiser desabafar tá !!!

    Beijos se cuida !!!

  • Amiga...

    As vezes isso que ela fez foi pra te provocar (caso vcs ja tiveram algo e ficou inacabado) ou por que realmente a fila ja andou...

    Isso é fase... vc vai sofrer... chorar...

    Mais evite entrar no orkut dela e nem tenha acesso ao que se tratar da vida dela...

    Saia,vá se divertir,dar risada...Pedir conselhos a pessoas mais velhas e que ja superaram e venceram isso...

    O que tiver de ser será...

    A dor é inevitavel,Mais o sofrimento é opcional!

    Te falo isso de coração pois ja vivi isso...só que 10 vz pior...

    BJS

  • Ain q pena gata Y...Y

    eskece essa garota

    procura outra

    *-* sei q nao eh facil mas tenta

Sign In or Register to comment.