Preciso desabafar se não vou explodir...me ajudem se puder?

O engraçado disso tudo é q nunk fiz mal algum a esse garoto q eu saia e ele me fez mal 2 vezes...As vezes é difícl ñ pensa em vingança, mas deixo nas mãos de Deus c/ certeza ele é o único q sabe o q faz...

Estou cercada de parasitas ñ tenho amigos verdadeiros p/ conversar...

É incrível até os 20 anos nunk tinha feito nada de tão errado na minha vida e agora c/ 23 anos olho p/ trás e vejo q nos últimos 3 anos eu acabei c/ a minha vida.Só me envolvi c/ garotos errados só me usaram, claro q ñ me coloco como vitima a culpa é toda minha foi eu q permiti isso. Ñ sei dizer se foi erro pq qdo a gente gosta de alguém o passado ñ importa.Antes de sai c/ esse garoto eu já sai c/ um migo e um primo dele e essa gente vivia falando mal de mim.Conclusão ninguém podia saber q a gente saia por vergonha ele é um ser q da muita importancia ao q os outras falam e pensam.Ñ vive p/ ELE vive para os OUTROS.

Estou triste sim estou me sentindo bem abaixo do chão pela segunda vez eu sabia q isso ia acontecer um dia o erro foi todo meu...

Mas sei tbm q ñ sou a P.i.ranha q esses garotos daq pensam...

É isso q me faz sorrir qdo me olho no espelho pq ñ sou o q eles pensam nem a metade nenhum deles quiseram me conhecer de verdade.

Vou ter q conviver com isso pq o tempo ñ vai voltar e nem parar p/ eu consertar...

Tbm fico feliz pq ñ mudei de atitude tem pessoas q ficam amargas e acabam fazendo c/ os outros o q lhe fizeram.Aprendi muito0o cresci c/ esses erros esses garotos me serviram de degrau.

Peço a Deus muita força daq por diante, pois moramos na mesma rua vou ter q conviver vendo eles juntos aq..

Tenho q me manter em pé por mais difícil q seja a dor q sinto ñ desejo a ninguém...

Por mais q me fazem mal me pisam eu ñ consigo nem dizer uma palavra p/ retribuir a maldade q me fazem as pessoas me chamam de boba por isso eu sei q ñ sou, pois eu me amo de tal forma q penso se ouvisse tal palavra iria doer tanto q ñ faço c/ os outros.

Me falaram uma vez q é bom ter os amigos próximos e os inimigos mais próximo ainda.Mas agora quero distancia dessa gente falsa pq essa gente acaba c/ as suas energias..

Nunk vi alguém fik feliz vendo a desgraça dos outros fazem de tudo p/ te tirar do serio te infernizar.Meu pavio é super curto e infelizmente por mais q eu queira evitar estou c/ ódio no coração por mim msm por ter permitido estragar a minha vida.

Se Deus me perguntasse o q eu mais gostaria de ter agora eu diria : Apaga essas histórias da minha vida...Só isso q eu preciso p/ ser feliz...Gostaria de perder a memoria desses últimos 3 anos, pois nada de bom aconteceu..

Minha história é bastante triste sei q estou sendo egoista tbm tem gente passando fome ñ tem onde dormir gente no hospital e eu aq c/ saúde me lamentando.Dor é dor o pior é o psicologico q esta me torturando..

Ñ sei se vou sair dessa sozinha se procuro ajuda de um profissional um psicologo...

o q vcs acham??

Comments

  • como vc mesma disse q se ama de verdade, entao nao se importa o que eles estao fazendo com vc, o q tinha q ter feito ja foi entao bola para frente, vc deve ser uma pessoa de coraçao bom e tal, procure alguem q te mereça,vai relaxar em algum lugar,sair para baladas com as suas amigas e esqueça essa historia sei q e dificil mas so depende d vc!!boa sorte e se cuida!!

  • sinceramente eu não sei o q dizer... mas espero q vc fique bem.... procure ocupar sua kbeça com coisas q vc gosta de fazer.... renove seus pensamentos.. pense em coisas boas... pois esses pensamentos ruins q estão te torturando... boa sorte

  • Coloque seus problemas nas mãos de Deus e descanse, creia que Deus dará a melhor solução.

    Se afaste das más companias e busque estar com as pessoas que te quer bem. Se houver uma amiga ou amigo de verdade que possa desabafar e se aconselhar, faça isso, de preferência uma pessoa mais velha.

    Boa sorte. Vou orar por você.

    Abraço.

  • Não te lamentes pelos erros cometidos, todos nos somos propensos ao erro,levanta sacode apoiará da a volta por cima e vá a luta,corra a traz dos seus objetivos vc é uma pessoa especial,e não pode ficar parada no meio do transito da vida.

  • Garota é bom vc parar de se culpar!!!

    Q culpa vc tem, de ñ saber escolher o cara certo!?!

    Ñ se preocupe logo vc vai encontrar aalguém q te d valor, e q te mereça, pq os caras c/ qm vc anda se relacionando ultima mente ñ merecem nem q vc perca seu tempo pensando neles.

    Boa Sorte e q vc ache uma pessoa tão especial quento vc!!!

  • Linda, coloque uma coisa em sua mente: tudo q fizeram de mal pra vc eles vão colher depois, uma hora eles vão ter q pagar!!

    Se vc n está bem, aconselho a fazer uma viagem, tire umas férias e não abaixe sua cabeça pra qualquer um!

    O melhor q vc pode fazer é dar a volta por cima e procurar amigos verdadeiros e esquecer de tudo o que vc passou;

    Lembre-se: muitas vzs o mais difícil é perdoar a si mesmo pelos erros cometidos.

    Espero q vc dê a volta por cima querida!!

    Bjao e já comece essa semana com o pé direito, esqueça tudo o q passou e saiba: passado é passado! A única coisa q vc pode fazer por si é viver bem o presente!

  • Olha, desculpa não poder escrever aqui tudo para lhe ajudar, mais você terá grande ajuda lendo um livro Os Jovens Perguntam — Respostas Práticas

    Com 39 capítulos, esse livro responde a muitas perguntas, tais como: Como enfrentar a pressão dos colegas? Devo parar de estudar? Como dizer não ao sexo pré-marital? Por que dizer não às drogas? 320 páginas.

    Esse livro você pode adquirir gratuitamente sem nenhum custo. É um livro inlustrado e de facil entendimento.

    Entre em contato pelo site http://www.watchtower.org/t/publications/index.htm e faça o seu pedido.

    Abraços

  • esqueça... e pare de sofrer... amanhã com certeza será um novo dia!

Sign In or Register to comment.