por favor me ajudem com meu mouse (vale 5 estrelas melhor resposta)?
Eu comprei um mouse em Apucarana PR no terminal da cidade um mouse de marca "SMART" modelo
"ST 902 (PO/PK/AZ) (800/1200/1600 de resolução DPI)" ele tem um manual que veio junto ,ele é sem fio , ele diz nos requisitos que o pc tem que ser xp, vista ou 7, o meu é xp ele tbm diz nos requisitos assim: CPU 500 MHz ou superior,64 mb RAM (128 MB recomendado) e porta USB. O meu tem porta USB (óbvio) e as estatísticas do meu cpu é esta :
Intel [r] Core[TM]2 Duo CPU
E 8500 @ 3.16 GHz
2.53 GHz, 199 GB de RAM
Extensão de endereço físico
e o mouse tipo que da umas enroscadas me ajudem a resolver o problema (vale 5 estrelas a melhor resposta)
Comments
Possivel problema de driver, ou conflito ou tá com defeito de fábrica mesmo,
me add no face te ajudo
[email protected]
Tente testar em outro pc, quem sabe pega, ae vc teste no seu novamente, acho que seria melhor assim, por que ae vc teria uma segurança a mais com o mouse ne, mais tente trocar entrada USB, tipo se acho que o seu e CPU certo? se for coloque nas entradinhas da frente do pc, ae pega mais porque esses aparelhos sem fio sao chatos um pouco!
enroscada que vc fala é que ele vai pra outro canto quando vc mexe?, troque o tapete onde ele está, as vezes o tapete é muito luminoso e ai reflete de volta e fica dando confusão, faça um teste, mexa com ele em sua perna, no seu calção ou calça, se ele não ficar louco é o local onde ele está apoiado que está perdendo sensibilidade!
o que foi que aconteceu com o seu mouse diga que tal eu possa te ajudar
tenta baixar um driver pro mouse, tenta trocar de entrada usb, e procurar isso no youtube!
no extremo instala um windows novo ( windows vista, 7) pode comprar um mouse que sirva no novo windows 8 e instalalo no w 8