Gente o que eu faço para melhorar o meu cabelo, este aí que ta na foto?

Eu queria saber se fica legal em mim todo louro ou só umas mechas ou deixar como ta? obrigada

Comments

• Meu anjo seu cabelo é lindo com a cor que está, pra que pintar de loiro?

andei pesquisando na internet e descobri que mundialmente, os cabelos que são considerados os mais bonitos de todos são o cacheado natural e legitimo e o loiro liso natural.

O loiro natural é bonito,mas o loiro artificial de farmácia,é muito feio,mas se mesmo assim vc quiser ficar loira,te aconselho a fazer luzes só por cima do cabelo porque a cor do seu cabelo está ótima pra fazer luzes,vai iluminar ainda mais o seu rosto angelical.

• Meu cabelo é um pouco mais claro que o seu, eu fiz californianas, e ficou ótimo, eu adorei! Acho que é melhor vc fazer mechas.. Não pintar inteiro pq vc pode se arrepender, além de de cabelo pintado e mechas também exigirem um pouco mais de cuidado, as mechas nem tanto (pelo que sei). E se for fazer mecha, não faz da raiz não é bem pior, faz só no final, que tbm se vc se arrepender, é só passar a tesoura! Sem contar que desde a raiz pode exigir mais cuidados! Eu retoquei minhas californianas a pouco tempo, e continuo amando! Bjs.

• seu cabelo e bonito meu cabelo era da mesma cor eu fiz umas mexas e ficou mt lindo se eu fosse vc eu faria

• Primeiro aconselho fazer um tratamento capilar para fortalecer, aí depois disso você pode tonalizar pois os tonalizantes saem mais rápido e ai você vai ver se a cor ficou legal. Visite meu blog lá dou dicas para nós mulheres.http://soudelicada.blogspot.com.br/

• Cê ta gata assim do jeito que ta , mais se quer mesmo pinta recomendo fazer as mechas dai dependendo se vc gosta vai e pinta o cabelo hehe eu puro nas loira *-----* cê combinária de loira

• Eu acho que todo loiro não. Mas algumas mechas iria ficar gatíssima!!! Porém do jeito que esta ta lindo também, mas mudar as vezes é bom ><

Boa sorte (:

Me ajuda?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• Ta legal como ta.

Sign In or Register to comment.