Minha filha não é mais virgem....?

Sou pai de uma menina de 22 anos, Há 4 meses conheçeu um rapaz de 31 anos e começou a namorar. Todos os outros caras que ela conheçeu não passou de 1 mes. E eu conseguia protege-la. Mas ontem a noite ela chegou em casa tarde, perguntei onde tava e ela disse que tava na casa do namorado. Fiquei muito preocupado nessa hora. Hoje de manhã notei ela com a mão na vagina e cara de dor, perguntei o que foi na vagina filha ela confessou tudo. Tava doendo pois ela passou a tarde toda fazendo sexo com namorado...

Fiquei muito desanimado, perdi minha princezinha.... E agora o que faço? Mas eu tenho uma relação aberta com minha menina e acho que devo segurar a onda e levá-la ao gino pra ver o que é a dor....

Conselhos, por favor....

Comments

• Não se preocupe, já estava na hora dela perder a virgindade, ela é de maior e tem 22 anos!! Vc não tem que se preocupar já estava mais que na hora disso acontecer...

Ps: desculpa se eu fui muito grosso!

Boa sorte, o problema é se ela engravidou :/

pergunta pra ela se ela usou camisinha! Flw;)

• CARA QUE TRISTE AS MENINAS DE HOJE SÓ QUEREM SABER DE SEXO SE EU FIZER UMA COISA DESSA MEU PAI ME MATA SÓ TENHO 14 ANOS MAS NA BOA ELE REBENTOU COM ELA TODAS AS MENINAS QUE CONHEÇO QUE NÃO SÃO MAIS VIRGENS ME DISSE QUE A PRIMEIRA VEZ DÓI MESMO MAS ÁS VEZES ELE FEZ DE MAL JEITO SEI LÁ TAMBÉM FICAR A TARDE TODA FAZENDO ISSO ME DESCULPE MAS AJA P*********A QUE AGUENTE FALE PARA ELA IR AO GINECOLOGISTA É O MELHOR A FAZER

• Meu amigo a moça já tem 22 anos, deixe ela se cuidar sozinha, fale para ela ir ao gino ou você vai querer levar ela pela mãozinha, bom acho que isso fica muito estranho né, você não vai poder vigiar ela pelo resto de sua vida(talvez um pouco sim, mas ela irá esconder muita coisa de você).

• bom dia pedro! hj em dia esses.caras soh tao afim de acabar c anossa familia,as vezes ele deve ter forçado a barra pra elà ta c dor, bem leve-a no ginecologista pra q seja explicado a ela sobre preservativos e dst e verificar essa dor dela, parabens a vc por ter papo aberto c ela hj isso eh dicicil, ela sempre sera sua princesinha soh q agora um pouco mais madura, sou mae de uma menina e um menino e vc deve saber q pra nos eles nunca crescem neh rsrs,tomara q d td certo! fikem c Deus!

• Levá-la ao médico me parece ser a coisa mais certa a fazer neste caso. O que já aconteceu, já aconteceu. Calma e bom senso! Os tempos mudaram e é preciso que nos adaptemos às mudanças comportamentais da juventude atual.

• Senhor na boa ele tem 22 anos nem é mais uma menina acho que você mimou ela demais nunca na minha vida ouvi falar de uma menina que fala que perdeu a virgindade ao pai ... Mas se ela era mesmo virgem é normal lol.

• Acho que vc devia explicar a ela e tals, usar sempre camisinha essas coisas.. Vc ja sabia que um dia isso ia acontecer, então o melhor é conversar cm ela, ser amigo dela '-'

Funcionou mt com a minha irmã e meu pai..

• 1º coisa : ELA JÁ É DE MAIOR E SABE O QUE FAZ

2º coisa : ELA NÃO VAI SER A PRIMEIRA NEM A ÚLTIMA

3º coisa : pra quê tanto alarde por causa do que ela fez? Ela como você disse,tem uma relação aberta com você,e lhe contou o que aconteceu,imagino eu,que ela quis contar antes que você soubesse pela boca de outros.A única coisa que você pode fazer é aconselhá-la,mandá-la ir ao ginecologista,e se previnir.

• Fala mestre, voce e pai né cara, mas se de fato isso aconteceu é normal que aconteça essa dor, age numa boa com ela, ela ta sensivel é uma fase que ela ta muito confusa e vai precisar de apoio, se foi com ele, ela sentiu confiança, então cobre mais responsabilidade dele, fica na paz, boa sorte, responde e minha?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• leva ela lá se ela quiser.. ele arrebentou ela. coitada kkkkkkkk

Sign In or Register to comment.