Salvar vídeos do you tube?

Quero salvar vídeos do Youtube no computador. Tentei baixar através de alguns sites como o VOOBYS mas como não tenho o JAVA não deu certo. Estou pensando em instalar um programa para isso como o atube catcher. Queria saber se vale a pena instalar esse programa e se deixa o computador pesado. E se puder me deem um endereço de um site que baixa os videos do youtube sem precisar do java ou de outros programas.

Comments

  • É melhor você baixar e instalar o aTube Catcher mesmo.

    A primeira vista parece que só da pra baixar um vídeo de cada vez, mas se reparar na parte de cima do programa você encontra "Download List", da pra baixar vários vídeos ao mesmo tempo e deixar alguns na fila de espera.

    São várias opções de formatos, ele não deixa o pc pesado, ele só vai trabalhar mais na hora de converter os vídeos, isso é normal.

    Eu não confio nesses sites que baixam o vídeo do youtube pra você, ainda mais quando precisa de java.

    O site pode até incluir um script no vídeo pra quando você baixar no seu pc esse script fazer uma varredura em seu pc pra pegar informações pessoais.

  • vc coloca no google "IDM baixaki" vc clica no site do baixaki e faz o download e instala o IDM, depois quando vc olhar um video vai aparecer uma barra com o download vc clica e faz o download, quando terminar o download o video vai para a central ai vc arrasta o video para a area de trabalho e assiste. Espero ter ajudado.

  • Utilize esta extensão do navegador Mozilla firefox, com ela você pode salvar vídeos do youtube

    https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/dow...

  • O aTube é um ótimo programa, não pesa e além de baixar vídeos tem outras funções como: "Screen Record (gravar vídeos da tela do pc); Conversor de Vídeos; Audio Recorder (gravador de audio); e muito mais. Além de suas ótimas configurações.

    :)

Sign In or Register to comment.