vc e seus amigos numa mesa......?

gente eu fui na cidade vizinha e lá conheci umas pessoas, nenhuma delas sabia q eu era gay, nem desconfiavam q eu era, pois nao sou efeminado......

estavamos numa mesa, na lanchonete, e começamos a conversar, fazer piadas conversar normal...... mais ai passa um casal homo, lindissimos os dois, nenhum efeminado tmb, estavam andando pela rua juntinhos, e na mesa começaram a fazer piadas, a falar dos gays isso, aquilo, aquilo outro..... o q vcs fariam se fossem em meu lugar? fikariam quietos e agiriam normal ou reagiriam? sei lá tentariam defender esse casal?

ps: eu fikei quieto na minha, pois ninguem sabia de mim entao axei melhor deixar q ninguem soubesse.....

obrigado a todos q responderem......

Update:

nunca mais quero saber desse povo q fikei conhecendo, odeio gente preconceituosa q faz piadinha....

Comments

• querido, minha opiniao é diferente da sua um pouco...

adoro uma piadinha, isso nao me abala se tiver limites.

se eu tivesse junto com voce, ou no seu lugar, eu nao aceitaria piadinhas toscas - como hetero, nao aceito homofobia, como branca, nao aceito piadinhas racistas, como mulher, nao aceito piadas machistas

nao vou brigar com o mundo,depois da piadinha eu vou rir e dizer "omg, nao acredito que ainda tem gente tao preconceituosa assim hsuahsuhausha que tosco - deixa as pessoas serem o que sao, ou ta afetadinho? '

ja passei por coisa mais ou menos assim... meu noivo lascando o pau nos alemães, sem se dar conta de que sou alemã - eu apenas ri e disse "amorecooo, agora corre tirar sua roupa de pele de mamute que vamos sair - e tenha respeito, é feio ser preconceituoso" hsauhsuahsuah

* nao precisamos berrar ao mundo o que somos, pois sabemos o que é melhor para cada um de nos - nem por isso devemos nos deixar intimidar pelo preconceito*

bjs

• Eu sou meio "pavio curto". Se o papo fica desagradável eu logo comento coisas do tipo: "Nossa, bando de fofoqueiras sem ter nada melhor pra fazer! Se são gays ou héteros, problema deles. Ou estão indo pra cama com algum de vcs e vcs estão se sentindo traidos? Pô, mania de Zé Povinho se meter na vida dos outros! Coisa infantil ficar fazendo piadinha por trás!!!"

• Então, esta situação é meio paia!!!

Tenho alguns amigos que não sabem da minha opção sexual!!! Mas sempre que acontece isso ou algo parecido, eu falo "ah gente deixa o povo ser feliz, isso não interferre na vida de ninguem!!! o importante é ser feliz..." Mas minhas amigas que sabem (são hetero) sempre defendem, principalmente quando ficaram sabendo que eu era homo... Acho que não devemos aceitar numa boa esta situação não, iginorar é como se estivessemos fazendo parte do preconceito!!!

bjo bjo

• Faria o mesmo no seu caso. Essas pessoas não merecem q vc se exponha, o q iria provocar uma confusão na hora. Você fez o certo. Não é ser covarde, e sim, forte. Saber proteger a sua privacidade.

Só resta agora vc se afastar de tais pessoas, pois elas jamais o farão feliz como amigos.

E faça como aquele casal, que passou por ali, estavam felizes e nem chegaram a ouvir o q esse bando de futriqueiros infelizes (com certeza são infelizes). Seja feliz como aquele casal, q nem vê o preconceito e vive feliz.

• Eu não tenho medo de contar que sou gay se alguém perguntar, mas também não ajo como se tivesse escrito na minha testa "eu sou gay". E também não fico dando uma de militante pra ficar defendendo gente que eu nem conheço.

Por isso eu teria feito a mesma coisa que você, se eles gostam de falar da vida alheia, que falem.

• ficava na minha...afff oO povinho preconceituoso né?bjs more

• Como eu sempre falo SÃO TODOS QUE TEM PRECONCEITO UM FRUTO PODRE DENTRO DO CESTO...O JOIO.

Bom eu primeiro, iria falar o que penso tipo que em defesa e eles que se danem...Eu tbm tenho nojo dessas pessoas..

Aff nem tenho palavras que explicam o que posso dizer.

• Lindinhu eu vejo isso todo dia pessoas que conversam comigo q não sabem da minha condição falando mal dos gays mas eu sempre falo "eu procuro não olhar para a vida alheia, cada 1 sabe o q faz da sua vida"

Bjinhusssssssssssssssssssss

• Também ficava na minha. Até porque é um pessoal que vc nem conhece direito, vc não deve nenhuma explicação nem nada pra eles.

• QUEM DESDENHA QUER COMPRAR, ASSIM FALOU O VELHO DEITADO DE BUN.DA PARA CIMA. RSRSRSRSRSR !

Sign In or Register to comment.