Sim ou não?
Nós somos culpados por gostar (amar) alguém? Ou não temos controle algum sobre esse sentimento?
ninguem controal o0 que sente
as vezes controlamos oq agente fala "olkha que isso é raro "
ah maioria sai bestera de nossas boka ...
Mais porque ressti a algu que gostamos ?
Acho que não somos culpados por gostar ou não gostar. Mas a partir daÃ, somos responsáveis por qualquer atitude que tomarmos. Temos que tentar nos controlar para não insistir num romance impossÃvel, por exemplo, ou tentar reatar um relacionamento que só nos faz sofrer; enfim, a cabeça pode tentar ajudar um pouco o coração, né?
até que culpa a gente nao tem de gostar de alguem..culpa a gente tem se este alguem ja tem outro alguem e vc se envolve sabendo que ta destruindo algo que ja existia.ai sim vc é culpada
BOA PERGUNTA!!
eu nao tenho CULPA de amar alguem q não liga para mim!!
Olha...não gostamos de ninguém...que não seja gentil com a gente...que mostre aquele lindo sorisso...que seja educado...ou outras caracterÃsticas à mais....Se a pessoa deu uma brecha...tá lá nós paixonadérrimas....!!!! Somos culpadas sim.....Pois as vezes nos apaixonamos pela pessoa errada e sofremos muitu com isso!!!!
Claro que não, quando o coração fala mais alto, não tem como segurar
Olha gat ... muitas vezes sim e muitas vezes naum
.......pq..'
se agente gosta de uma pessoa eh pq nos deixamos
levar pelas qualidades dela ... masss
se naum for uma coisa boa para nos msm
aih devemos pensar com a cabeca e naum com
o coracao ..... e se naum fizermos isso aih somos culpados
por gostar dessa pessoa sim ..... a verdade eh q ninguem
tem controle do coracao ... mas eh por isso q devemos pensar
com a razaooo e naum com o coracao OK??
^^
Não, não somos.
Somos culpados se deixar esse sentimento nos descontrolar
Menina... como sua pergunta veio em boa hora viu... eu me sinto muito culpada sim por amar meu namorado que não me merece... já fiz de tudo pra esquece-lo... agente já terminou zilhões de vezes e eu sempre acabo voltando porque o amo muito!!! Mas depois me vem esse sentimento de culpa horrÃvel. Um sentimento de que to fazendo tudo errado de novo... é terrÃvel isso. Sei que agente não manda no coração, mas agente pode mandar na cabeça não é mesmo? E eu não to conseguindo controlar isso dentro de mim, preciso aprender. Não sei o que é pior, ficar sem ele, ou estar com ele e me sentir assim. Adorei sua pergunta, muito interessante.
nao temos controle quando vem nao tem como escapar, mas se quiser voce esquece de uma pessoa sim e como !
Comments
ninguem controal o0 que sente
as vezes controlamos oq agente fala "olkha que isso é raro "
ah maioria sai bestera de nossas boka ...
Mais porque ressti a algu que gostamos ?
Acho que não somos culpados por gostar ou não gostar. Mas a partir daÃ, somos responsáveis por qualquer atitude que tomarmos. Temos que tentar nos controlar para não insistir num romance impossÃvel, por exemplo, ou tentar reatar um relacionamento que só nos faz sofrer; enfim, a cabeça pode tentar ajudar um pouco o coração, né?
até que culpa a gente nao tem de gostar de alguem..culpa a gente tem se este alguem ja tem outro alguem e vc se envolve sabendo que ta destruindo algo que ja existia.ai sim vc é culpada
BOA PERGUNTA!!
eu nao tenho CULPA de amar alguem q não liga para mim!!
Olha...não gostamos de ninguém...que não seja gentil com a gente...que mostre aquele lindo sorisso...que seja educado...ou outras caracterÃsticas à mais....Se a pessoa deu uma brecha...tá lá nós paixonadérrimas....!!!! Somos culpadas sim.....Pois as vezes nos apaixonamos pela pessoa errada e sofremos muitu com isso!!!!
Claro que não, quando o coração fala mais alto, não tem como segurar
Olha gat ... muitas vezes sim e muitas vezes naum
.......pq..'
se agente gosta de uma pessoa eh pq nos deixamos
levar pelas qualidades dela ... masss
se naum for uma coisa boa para nos msm
aih devemos pensar com a cabeca e naum com
o coracao ..... e se naum fizermos isso aih somos culpados
por gostar dessa pessoa sim ..... a verdade eh q ninguem
tem controle do coracao ... mas eh por isso q devemos pensar
com a razaooo e naum com o coracao OK??
^^
Não, não somos.
Somos culpados se deixar esse sentimento nos descontrolar
Menina... como sua pergunta veio em boa hora viu... eu me sinto muito culpada sim por amar meu namorado que não me merece... já fiz de tudo pra esquece-lo... agente já terminou zilhões de vezes e eu sempre acabo voltando porque o amo muito!!! Mas depois me vem esse sentimento de culpa horrÃvel. Um sentimento de que to fazendo tudo errado de novo... é terrÃvel isso. Sei que agente não manda no coração, mas agente pode mandar na cabeça não é mesmo? E eu não to conseguindo controlar isso dentro de mim, preciso aprender. Não sei o que é pior, ficar sem ele, ou estar com ele e me sentir assim. Adorei sua pergunta, muito interessante.
nao temos controle quando vem nao tem como escapar, mas se quiser voce esquece de uma pessoa sim e como !