Como não ser Poser ? Eu sou Poser ?

Meu amigo fica dizendo que eu sou Poser. Eu gosto de Rock.

Mas é só porque eu não escuto Gun's, Iron, Nirvana etc. Ele me chama de Poser

Eu escuto Slipknot,e ele diz que eu sou Poser e que eu nunca vou poder usar uma camisa de bada porque eu sou Poser. Eu sofro de Amnesia, e ele ainda diz, que pra ser Rokeiro de verdade, tem que saber o nome de todos os albuns das bandas de Rock.

Eu me sinto mau quando ele diz isso, eu pensei em parar de escutar, mas não da, porque Rock é música de verdade!

Bandas que eu escuto:

Slipknot

Matanza

Europe

Linkin Park

System of a Down

The Offspring

Aerosmith

etc...

Update:

Nossa, eu não esperava ler isso, pensei que vocês iriam me chamar de Poser, e ficar me julgando...

E Umbirani se f.oda!

Comments

• Diga ao seu amigo que se ele não transa com uma mulher diferente a cada semana, não sabe praticar algum estilo de luta, não bebe demais e não possui barba, ele é poser de heterossexual. Daí chame-o de gay infinitamente.

• Virou modinha chamarem as pessoas de "Poser", manda ele se *****...

Ele nem é rockeiro, rockeiro de verdade nem se importaria com isso

• Relaxa! Hoje em dia tudo é poser poser poser...just enjoy the music.

• Voce só é poser a partir de voce so escuta para agradar

voce pode saber tudo da banda, decorar tudo mas nao gostar de ouvir, ou so vai ouvir porque é onda e seus amigos gostam. isso é poser.

Agora alguem que gosta mesmo do som, de ouvir, que sabe ouvir rock independente das bandas serem conhecidas ou não é isso que importa \o/

dá MR ? bjbjbjbjbjão

• nossa, hoje em dia tudo é poser rs. rlx

• Não ligue pra isso,como o carinha de cima mesmo disse não existe padrão pra curtir rock.

Se você gosta,ama,curti rock fhoda-se as bandas , eu acho totalmente ridiculo o preconceito com bandas, "ah tal banda é poser" pqp , não é a banda q é poser e sim os que se dizem "fãs"

Manda ele se ... E seja feliz ouvindo e escutando o melhor genero musical(Na minha opiniao) :D

• MATE ELE!!!

não existe um padrão para curtir rock...

• Manda esse seu amigo enfiar a língua no c.u que ele ganha mais

• só a duvida e as dicas já comprova que a maioria de vocês é

umbirandi meu QI é de gênio e eu sou rockeiro como tu explica isso?

Sign In or Register to comment.