Você já teve um amor proibido?

Qual era o seu parentesco com a pessoa e pq era proibido?

Comments

• Não por q hoje em dia nada mas pode ser proibido em relação ao amor, se ama ama e pronto, é o sentimento mas profundo q alguém pode levar no coração e, nada e ninguém pode proibir vc de expressar esses sentimentos! é só vc querer continuar ter coragem de levar isso a frente! mas tem um grau familiar q pode trazer problemas se quizer ter um filho(a) a pergunta seria... vc arriscaria ter um filho(a) com deficiencia física?

• Já tive amor proibido sim, mas não era parente.

Era proibido porque era proibido ora....... rsrsrsrs;

• Tive sim, mas ela não era minha parente.

Ela era evangélica, e na época eu era umbandista.

Os pais dela quando souberam, quase me jogaram óleo fervendo em cima... Fazer o que?! rs

• Primas ... mas foram paixões de criança ...

• todos meus amores ate hj foram proibidos

o primeiro pq era uma prima tb pq eramos crianças

outros na escola tb devido a idade sem parentesco uns 5 ou 6

e recentemente numa academia por ela ser uma prof minha diziaam q nao podia poe ela se minha prof, agora ela se mudou...

resumindo tds amores meus foram proibidos, sera que alguem la em cima quer que eu fique pa titio ou ire padre?

• Ñ tinha nenum parentesco, mais a coisa (mulher) amada era casada com um cara muito ciumento e mulherengo, ñ dava conta do recado em casa e sabia q a mulher era muito Gostosa, daquelas q gozava até 03 vezes seguida. Ficamos pratimente juntos quase 02 nos. Mais aí ficamos muito mal acostumados e um dia alguém deu com a linguas nos dentes, deixou o cara muito desconfiado, ñ tinha certeza, mais já desconfiava. Um dia ele bebeu muito falou pelos cotovelos,então, tirei o meu time de campo, já era hora de pega descendo e fui...

• Não era parente, mas ela era casada, já tinha uma família...

Graças a nós conseguimos enxergar o problema e resolvemos acabar c/ tudo antes q se tranformasse num problema ainda maior.

• Era meu primo de segundo grau...

Mas não chegou a rolar nada, justam,ente pq era uma amor proibido.

• não !

• ja,é tao bom namorar escondido

Sign In or Register to comment.