Você é mais humilde ou mais modesto(a)?

Nunca foi bom em ser humilde,não é de mim,sei lá...sempre disse o que penso.

Porém sou muito mais modesto em alguns aspectos.

Admiro os modestos,e admiro mais ainda a quem consegue ser humilde e modesto!

HL

Comments

  • Creio que um pouco dos dois, mas não sempre e não muito! rs

    Quando vc conversa com alguém e essa pessoa é "inferior" (No sentido de saber de algo), não há quem não acabe se gabando um pouco. Ai quando a pessoa te elogia e tal, vc fica tipo "não é bem assim, todo cheio de modéstia!" rsrs

    Quando a pessoa é "superior" (No mesmo sentido da anterior), vc fica como se fosse na situação anterior, todo humilde e exaltando o "dom" da outra pessoa...

    Creio que seja até normal esses tipos de situação.

  • A exuberância nunca me cativou, digamos que sou complacente e racional.

    (sendo mais clara no que eu quis dizer...há orgulhos nos humildes e modestos...que vão além ..do que você possa imaginar...rsrs)

  • Eu sou muito dos dois :)

  • Amigo, o que eu acho de mim pouco importará para terceiros. O que importa e que fará a diferença será o que eu represento e transmito para cada um, apenas espero sempre transmitir algo de bom.

    Então te devolvo a pergunta.....você acha que eu sou mais humilde ou mais modesto....para você é o que importa sobre mim. Abraço &*#$

    Sabedoria, Poder e Amor a todos.

  • Sinceramente,em algumas situações eu acho que "me acho",outras porém dizem que sou modesta,mas,não acho.

    Bjinhos

  • Sou um extremo com relação aos dois

  • Claro! Sou explendidamente modesta! A humildade é uma das minhas 10 mil qualidades.

  • sou modesta

  • Acho que sou u pouco dos dois.

  • Eu tenho muito orgulho de ser humilde!! kkkkk Brincadeira, não sei se sou ou não...

    Não sei, colega...sempre usei estas duas palavras como sinônimas.

    E, nos dias de hoje, muitos veem a humildade como um defeito...e parece que os "convencidos" se dão melhorr na vida.

    Beijos *-*

Sign In or Register to comment.