Com certeza! No começo até é engraçadinho, mas depois suponho que o rapaz começa a ficar entediado de ficar correndo atras da mesma pessoa e não dar em nada. Não só acontece com os rapazes, com as mulheres tb!
PORÃM, se não gosta do sujeito, educadamente mande-o passear. Diga que não está a fim e pronto. A não ser que seja um caso de vingança. sei lá. Mas, pense bem, tudo que fazemos nessa vida tem volta. Prefira estar com sua consciência tranquila.
Pensa só comigo se ele gosta muito de vc como já demonstrou gostar durante esses 10 anos.. Uma hora ele acordar dessa paixao e ver que vc ñ era tudo aquilo que ele achava que era...
Entao afroxa as redias e deixa que o tempo que em comoda de fazer o resto!!!
Comments
Com certeza! No começo até é engraçadinho, mas depois suponho que o rapaz começa a ficar entediado de ficar correndo atras da mesma pessoa e não dar em nada. Não só acontece com os rapazes, com as mulheres tb!
Limite?.... hmmm... Talvez.
Você gosta dele?
Sua resposta à essa perunta é que vai responder se tem ou não tem limite.
Caso goste, tem limite sim. Pense que vc pode até se fazer de "difÃcil", mas não de "ImpossÃvel". Por que retardar o prazer de estar com quem vc gosta? Lembre-se que ele tem sentimentos e pode não se permitir sofrer tanto correndo atrás de vc, recebendo suas negativas e desistir, partir pra outra! Já pensou? Apesar de que ser um pouquinho "dura-na-queda" dá um sabor especial à s conquistas. ok? Mas pega leve.
PORÃM, se não gosta do sujeito, educadamente mande-o passear. Diga que não está a fim e pronto. A não ser que seja um caso de vingança. sei lá. Mas, pense bem, tudo que fazemos nessa vida tem volta. Prefira estar com sua consciência tranquila.
Espero ter ajudado.
Abrs e boa sorte em suas relações, Carol!
Com certeza!!!!
Pensa só comigo se ele gosta muito de vc como já demonstrou gostar durante esses 10 anos.. Uma hora ele acordar dessa paixao e ver que vc ñ era tudo aquilo que ele achava que era...
Entao afroxa as redias e deixa que o tempo que em comoda de fazer o resto!!!
tchau bjo!!
tu tem orkut?
Muitas vezes quem se faz de difÃcil é pq tá querendo muito,cuidado que a hora que vc quiser, ele não vai querer mais.
Ninguem aguenta!!! Tera um momento que ele não vai mais correr atras não.
Garoto que quer ficar com vc "a anos" ??? huahuahua !Esse tem muita paciencia hein ??? Eu dou alguns segundos ...
tem a hora que ele fala chega...
Tem limite sim, porque o perigo é perder a graça quando conseguir. Bjks.
tudo em excesso faz mal...
a questão é.. vc gosta dele é quer passar uma boa impressão, boa imagem, ou só tá fazendo graça e não o quer ?³ rsrs
Depende carol se vc gosta dele tem limite se não o cara desencana. afinal a fila anda.