Se fazer de difícil com um garoto que quer ficar com você há anos tem um limite ?

Comments

• Com certeza! No começo até é engraçadinho, mas depois suponho que o rapaz começa a ficar entediado de ficar correndo atras da mesma pessoa e não dar em nada. Não só acontece com os rapazes, com as mulheres tb!

• Limite?.... hmmm... Talvez.

Você gosta dele?

Sua resposta à essa perunta é que vai responder se tem ou não tem limite.

Caso goste, tem limite sim. Pense que vc pode até se fazer de "difícil", mas não de "Impossível". Por que retardar o prazer de estar com quem vc gosta? Lembre-se que ele tem sentimentos e pode não se permitir sofrer tanto correndo atrás de vc, recebendo suas negativas e desistir, partir pra outra! Já pensou? Apesar de que ser um pouquinho "dura-na-queda" dá um sabor especial às conquistas. ok? Mas pega leve.

PORÉM, se não gosta do sujeito, educadamente mande-o passear. Diga que não está a fim e pronto. A não ser que seja um caso de vingança. sei lá. Mas, pense bem, tudo que fazemos nessa vida tem volta. Prefira estar com sua consciência tranquila.

Espero ter ajudado.

Abrs e boa sorte em suas relações, Carol!

• Com certeza!!!!

Pensa só comigo se ele gosta muito de vc como já demonstrou gostar durante esses 10 anos.. Uma hora ele acordar dessa paixao e ver que vc ñ era tudo aquilo que ele achava que era...

Entao afroxa as redias e deixa que o tempo que em comoda de fazer o resto!!!

tchau bjo!!

tu tem orkut?

• Muitas vezes quem se faz de difícil é pq tá querendo muito,cuidado que a hora que vc quiser, ele não vai querer mais.

• Ninguem aguenta!!! Tera um momento que ele não vai mais correr atras não.

• Garoto que quer ficar com vc "a anos" ??? huahuahua !Esse tem muita paciencia hein ??? Eu dou alguns segundos ...

• tem a hora que ele fala chega...

• Tem limite sim, porque o perigo é perder a graça quando conseguir. Bjks.

• tudo em excesso faz mal...

a questão é.. vc gosta dele é quer passar uma boa impressão, boa imagem, ou só tá fazendo graça e não o quer ?³ rsrs

• Depende carol se vc gosta dele tem limite se não o cara desencana. afinal a fila anda.

Sign In or Register to comment.