o que é? pode ser infecção urinaria?

tenho muita vontade de urinar, mais quando vou ao banheiro só faço um pouquinho, nem a metade de urina normal, e se seguro me da uma dor, e da vontade de urinar toda hora, de 5 em 5 min.

oque pode ser?

Comments

• Noemi,vc só faz pergunta de gravidez ou algo que vc acha estar te prejudicando,pensa bem,VOCÊ NÃO ACHA QUE ESTÁ NA HORA DE PROCURAR UM MÉDICO? Meu,a saúde é a única coisa que devemos cuidar em nossa vida,melhoras tá! Bjus,um amigo distante...

• você certamente esta com a chamada cistite, que é quando vc pega um frio ou alguma infecção, então vc tem cistite a qual da exatamente este teu sintoma, vc pode ir a uma farmácia e pedir remédio para isto, mas certamente vão te pedir receita, então vc terá de ir ao médico que é o mais aconselhavel, se não quiseres ir ao médico ou farmácia, tome chá de malva bem quente e tome paracetamol, pra mim funciona eu nem preciso de remédio.

• sim minha querida com certeza é infecção urinária procure um urologista ou uma farmácia e compre um remédio pra infecção urinária..

• Boa tarde. Chamo-me Tiago e sei bastante sobre ginecologia. Adicione o meu mail para lhe esclarecer melhor as suas dúvidas: [email protected]

Sign In or Register to comment.