O que seria que a Di-lama Fusquete explicava para os Estados Unidos, sobre terrorismo?
Ela foi aos Estados Unidos, porque arregou e pensa que ganha confianças com mentiras e falsidade, visitando os americanos e praticando o terror interno. Nós carecemos, urgentemente, de proteção do grande País, para que a vioência contra PMs e a ameaça de cortar salários destes, dos Mádicos, de Professores etc. Isto é terrorismos disfarçado, para atingir o povo pobre diretamente.
Comments
Perguntas neste nível intelectual não merecem comentários além deste!
► Demo tucanos (Serra/P$DB/VESGA) apóiam a falsificada primavera paraguaia! ☺☺☺
Kra não fala assim dela, esses nomes são ofensas, mas que eu concordo com você eu não posso negar, eu particularmente não estou gostando do mandato dela, mas se eu não gosto de algo cabe a mim e a outras pessoas que não gostam de alguma coisa fazer protestos contra isso não adianta apenas ficar reclamando.
Dil-má-conduta não tem pós-graduação em Economia, como ela colocou por engano no seu currÃculo, mas ela é "expert" em sequestro, assassinato de sentinela e assalto à cofre cheio de dólares. Portanto, ela tem muito o que explicar sobre terrorismo...
Eu não sabia,não me contaram nsda . PIBINHO,DESGOVERNO.
Michel Temer Presidente pelas vias Constitucionais,