é óbvio que quando você escolhe copiar um disco, o Nero não vai modificar nada, ele vai simplesmente copiar esse disco. Qualquer disco de jogo pode ser copiado, quero dizer, aqueles que usam mídia padrão, como CD e DVD, o seu software não vai modificar nada no seu disco. Eu copio CDs e DVDs de jogos do Play Station 1 e 2, e também jogos de XboX, que são DVDs.
Comments
é óbvio que quando você escolhe copiar um disco, o Nero não vai modificar nada, ele vai simplesmente copiar esse disco. Qualquer disco de jogo pode ser copiado, quero dizer, aqueles que usam mídia padrão, como CD e DVD, o seu software não vai modificar nada no seu disco. Eu copio CDs e DVDs de jogos do Play Station 1 e 2, e também jogos de XboX, que são DVDs.
valeu!
com o nero da pra gravar !!
Pelo Nero da para copiar qualquer mÃdia de cd e de dvd
pode sim, mas recomendo usar o alcohol 120% que ele tem uma opção propria pra isso, pelo nero o risco de nao funcionar é maior, a nao ser que seja em .iso, ai pode usar o nero que é quase certo que pega
Se vc não conseguir pelo nero vou dar uma dica, espero que funcione com vc,
Abra meu computador, clique com o botão direito no disco q ta o cd e explore, depois vc copia e cola numa pasta em seu pc, quando for passar pro outro cd vc abre o nero e clica em criar cd de dados e já é...