Minha galinha não para de choca... e não tem ovo?

Ela fica la chocando sem ovoo...

geralmente ela fika 21 dias e sai...

Mais ela jah esta 3 meses chocando e não sai...

=/

PQ SERA?

Comments

  • Por que ela esta choca e pensa que tem ovo.

    Por isso você deve retirar o ninho ou tampá-lo e, não deixar ela entrar nele por uma semana (mais ou menos).

    Melhor seria se tivesse um galo, mas de qualquer forma tem que tirar o ninho, se não ela vai continuar deitada lá por um bom tempo.

    É bom colocar para ela também ração poedeira, para estimular a botar.

    Espero ter ajudado e boa sorte!!!

  • Dê um pin.tinho a ela.

    Deve ser gravidez psicológica...

    rsrsrss...

  • Nossa!

    hauiahiuahiaua³

    Eu sinceramente acho que ela precisa de um galo!

    Ela deve tah se sentindo solitária :~

    (sério)

    ;*

  • olá,isso quer dizer que a sua galinha é uma boa chocadeira,você tem várias opções para escolher ou você compra um galo bem grande bonitão,ou você joga a sua galinha dento de um balde com água gelada (mas não molha a cabeça),ou você procura comprar ovos galados para colocar nela,ou você arranca o ninho ou qualquer coisa que sirva de ninho.

  • Caroline, sua galinha está no choco...

    Para tirar as galinhas do choco, meu pai costumava jogar água fria nelas, mas existe um risco enorme de que ela morra, pq o choco é uma febre e água fria pode ocasionar um choque.

    Vc conhece alguém na sua vizinhança que crie galinhas? Para te orientar melhor...

    Beijinhos!

  • talvez ela e uma galinha choca

  • deve ser mania que ela pegou.

  • Você tem três opções:

    1º Arrume um galo dos bons para ela.

    2º Se ela é sua galinha de estimação você deve leva-la ao veterinário.

    3º passe-a para a panela, fazendo um cozido de alinha com pés de porco, fica uma delicia, mas tem que ser feito em fogão a lenha (apredndi em Minas Gerais).

    Esta 3º opção eu não recomendo pois a galinha pode estar doênte e isto não é bom.

    Um Grande Abraço, e até a proxima.

  • ñ sei mas é bem estranho. Procura um veterinário, ela pode estar com algum problema

Sign In or Register to comment.