vc acha q nunca irá encontrar seu amoor verdadeiro? ou vc acha q o perdeu?

é gente, nos caminhos da vida, eu acredito q amoor de minha vida ja se foi, deixei um grande amor ir embora, hj ele mora muito distante de mim, nosso amoor é quase impossivel, estou namorando outro mas nunca esuqeço dele =( acho q estou determinada a seguir pensando nele :[

Comments

• às vezes não somos nós responsáveis por essas perdas, a vida é assim mesmo. outro dia estava assistindo um filme e nesse filme existia um casal que se amava incrivelmente, circunstâncias típicas do cinema... aconteceu uma tragédia no filme e esse acidente separavam os dois, ambos estavam vivos, mas a mulher não sabia se o grande amor dela estava. enfim... o filme terminou desse jeito: ele fez de tudo para reencontrar a sua amada ( e conseguiu ) e ela foi obrigada a esquecê-lo por pessoas que diziam que ele estava morto. no final o que acontece: ele consegue reencontrá-la, mas só que: ela estava casada com outra pessoa e já tinha filhos. Quando termino de existir o filme, faço a seguinte análise: [ eles queriam estar juntos, mas a vida não deixou ]. às vezes não somos nós os principais responsáveis por uma perda, a vida e o destino também têm a sua parcela de culpa.

• Olá,Amigo no 3 hundred and sixty 5 days! Não tenho amigo ainda concretizado aqui no 3 hundred and sixty 5 days. Mas não nego ,que seria tudo que gostaria , amizade sincera. Onde diz :O verdadeiro amigo é aquele ,que sempre te procura para ao menos dizer oi!. Minha opinião. G.abç.

• Oi Juddy bem vinda ao meu grupo de amigas você é a garota mais bonita que já vi no YR,sobre sua pergunta eu não tenho namorada,na net só faço amizade e nossa amizade começou bem vou te dar estrelinha pra sua pergunta eu te adoro minha amiga linda visita meu You Tube www.youtube.com/edmoulrik

• Oi Juddy, estou passando pela mesma situação amiga!

Perdi meu amor por bobagens, coisas pequenas como: ciume, mentiras bobas e omissões idiotas. Hoje pago o preço caro de viver sem ele. Mais o que me conforta é saber que se o perdi, é pq não tinha que ser com ele a minha felicidade. Acredito que ainda terei um amor ainda maior que este e assim serei feliz. Faça o mesmo, viva seu momento e curta seu namoro, viva a vida dia-dia e a felicidade virá, vc vai ver.

Bjos

• Amor verdadeiro...

Não sei se ele já foi embora... Ou talvez eu ainda não o tenha encontrado...rsss

Mas quando eu o achar, não vou deixá-lo escapar...

E eu irei encontrá-lo!!! ;)

• amor é **** ainda não encontrei ninguem ainda não ou eu que não fui encontrato mais eu não me preocupo com isso não deixo **** e acho que você deveria fazer o mesmo vlw

• Querida,

Já ouvir dizer que: amor é para sempre?

Não importa a distância e nem o tempo, o amor vai continuar lá e passamos nossas vidas colecionando amores e desamores.

Se não ama tanto agora, não compare os sentimentos. As coisas são como tem que ser. Talvez algo melhor ainda esteja guardado para você.

Bju

• ihh qem nunka teve akele amor qe sempre sera uniko..

bem porke noa tentar??

se e msmo amor de verdade prokure sabr se ele esta sozinho.. entre em contato

Nunka fike parado enqanto se pode tentar...

Dizem que a felicidade é um momento

Eeia ei....a

Se encontra em um sorriso em um desejo

Eeia ei......a

É estar em uma festa

É viver o que nos resta

É dizer pro mundo inteiro que acer...ta

É o amor

Dizem que a felicidade é uma rosa

Eeia ei......a

Que é linda porque é tímida e dengosa

Eeia ei......a

É sambar com um bolero

É viver tudo que eu quero

É dizer pro mundo inteiro que te a...mo... te quero!

• nunca encontrarei

• Se vc realmente a ama ele tanto, pode voltar por ele...mas o certo , quando a pessoa nao esta indo bem ao namoro e tentando voltar a corrigir, vale a pena...tudo ao voltar pode ser a mesma coisa... tente lembrar a cada minuto com o seu amor atual ,assi mq ajuda a esqueçeer ele...

Sign In or Register to comment.